Prezado player, Desative seu firewall, verifique se a rede hamachi foi criada por você (se você for hostear). Verifique se colocou o IP correto em server properties, para ver seu ip, vá até o cmd e digite /ipconfig - procure pelo endereço IPV4 e cole na opção "SERVER IP" do arquivo server properties do seu servidor. Se o server não for seu, peça ao dono que faça as instruções acima. [hr] Poste resultados.
Então não precisa de HAMACHI. Você só pode jogar em mundo lan com outro player se estiverem numa LAN ou na mesma rede.
Man isso acontece da 1.8 pra cima quando o cara vai entrar no hamachi , eu ja me irritei muito com isso , é por causa do firewall umas coisa assim entre voce e seu amigo , no youtube esse erro é famoso tem varios metodos , nao tem um certo pra cada pc [hr] Se chegar alguma conclusão me avisa
Eu ate consigo jogar com ele , so no laucher da craftlandia mais no laucher da cf nao da pra instala Forge , ai nos outro laucher que da pra instala o forge e joga com mod , da esse erro .
Vocês dois tem que ter o mod... Na mesma versão, tente. Talvez não de para jogar com mods em Lan. Recomendo server com plugins via hamachi.