Olá pessoas, vim hoje tentar entrar no Propano, porem desdas 14:00 tentando entrar e o Minecraft Crasha todas as vezes.. Oque tenho que fazer?
Prezado player, Você pode tentar fazer uma destas coisas: 1. Reiniciar PC; 2. Usar o LAUNCHER universal; 3. Atualizar seus DRIVERS DE VÍDEO; 4. Atualizar o java; 5. Atribuir mais memória RAM ao minecraft; 6. Reduzir a demanda de RAM do PC; [hr] Poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
tente verificar se nenhum de seus macros está fazendo que ocorra tal erro . Se possível poderia postar print?
Simplesmente mantenha somente o minecraft aberto, para que o PC prescise apenas rodar o minecraft, e dedique sua potência principalmente para ele. Resumindo, feche tudo e só deixe o mine aberto.
Não tenho nenhum macro ainda. Cara, pelo oque ví só crasha quando útilizo o modpack do JhonnyWin, e quando estou com a .minecraft padrão não crasha.
Olá, Como você mesmo já descobriu a origem do erro, por favor, não utilize o mesmo e tente jogar no Propano, através do launcher universal que é seguro e livre de falhas como estas, para baixar o launcher universal, só clicar aqui. Tenha um bom jogo!
Eu tentei usar o modpack do JonhyWin e crashava, instalei só o forge e só o macro separados e funcionou. As vezes o problema é forge + macro junto. Antes funcionava pra mim, depois não
Prezado player, Tente usar este outro Modpack para o Servidor Propano (Download na descrição do vídeo): Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=ebUzOB76lDQ Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.