Olá, boa tarde. Hoje eu estava jogando na minha conta zLestManBR normalmente, ai eu Fechei o mine para almoçar. PS. servidor minigames. Quando eu tento entrar novamente da erro, e minha senha era um pouco difícil, tenho 1 código VIP guardado, mas comprado por coins, sei senhas antigas espero que um staff me ajude. Obrigado E uma boa tarde. Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Olá, Veja esse tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592411-faq-vip-craftlandia/ Mais alguma dúvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Envie um email para craftlandia , com informações da conta , homes , codigos vips ativados , senhas , tudo que informar ira ajudar.
Sim, não posso comprar vip neste momento, mas tenho 1 código vip não utilizado que estou guardando pro natal. Será que não há uma maneira de recuperarem minha conta sem eu ter que comprar 1?
Olá, Já tentou recuperar sua conta pelo e-mail cadastrado? Já que isto ocorreu no launcher do MiniGames, existe esta possibilidade.
Então, infelizmente a recuperação de conta só poderá ser efetuada pelo procedimento padrão, que no caso, é da compra de 01 VIP.
Poxa vida, eu fui hackeado e tenho que gastar dinheiro para poder jogar na minha conta novamente :/ fala sério.
Vc usa o seu código vip, e depois poderá ativa-lo normalmente, mas só depois de todo o procedimento e recuperação terminar.
Se esse código o qual está guardando para a promoção de natal está intacto (desban e vip ainda não usados/vendidos), você pode usá-lo para recuperar sua conta e guardá-lo para ativar quando desejar. Mais alguma dúvida?
Utilize o seu código de VIP atual para fazer o desban, para efetuar o tal procedimento, veja abaixo: 1. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com 2. Com todas as informações de sua conta como: nick, antiga senha e etc. 3. Também coloque o código deste VIP (obs.: não pode ter sido ativado) 4. Aguarde até 03 dias úteis para que eles possam desbanir a sua conta. Vale lembrar que mesmo utilizando o desban, você poderá utilizar este código VIP para o natal normalmente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.