Queria um macro que ao ativar se escrever exemplo galinha vai pra tal home (Abre um prompt pra escrever escrito "Qual home deseja ir?" ai vc escreve galinha e vai pra home snakecraft galinha.... mais é um exemplo eu queria que fosse configuravel varias homes... teria como?
Não sei se existe um macro assim, pesquisa no youtube para ver se acha, eu acho que é possivel fazer um macro desse mas não é necessario pq ja tem o que mostra as homes na tela
cara tipo exite o macro normal q ate msm daki.. eu acho . que se voce configurar uma tecla com o cmd tipo /home 1 e vc clika na tecla vc vai ser teleportado. apena em um click .... não se e isso , mas de outra forma nao sei se existe
escolhe uma tecla e bota o nome da home que tu quer ir dai e so tu pressionar a tecla pra ir la sem precisar digitar ela.
vcs 2 n entenderam se eu fizer assim vai precisar de muita tecla, eu quero um macro que quando eu aperte uma tecla e dps escreva algo eu va pra home definida se eu escrever akilo entedeu? um macro de home que n precisa de 8000 teclas pra 8000 homes...
Ok mas eu recomendo o que aparece as homes na tela, voce so abre o chat, clica em cima da home desejada que ja teleporta
Deixa ver se eu entendi,testa ela ai e diz se é assim que vc quer. Código: $${ PROMPT(&home,$$?,"Qual home deseja ir?"); wait(2); }$$/home snakecraft %&home%$${ wait(50ms); log("&aIndo para a home"); }$$
quase isso.... eu gostaria que teria como configurar exemplo: Configuração: /home snakecraft galinha (Galinha-Mobs) /home petroleobr polvo (Polvinho) ai para ir na home iria abrir um PROMPT perguntando qual home eu gostaria de ir com as opçoes abaixo mostrando... dai eu digito exemplo: Galinha-Mobs e a macro vai para a /home snakecraft galinha entendeu?