Olá craftlandianos! notícia boa hoje. Vamos lá, minha opinião lá embaixo, depois. Lembre-se EI = Estado islâmico. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Exército Francês faz segundo ataque ao estado islâmico, na síria, nesta terça feira (17), realizado de madrugada, o ataque atingiu um centro de comando e uma base de treinamento, "O exército francês conduziu pela segunda vez em 24 horas um ataque aéreo contra o Daesh (acrônimo do EI em árabe) em Raqa, Síria" afirma o ministério da defesa, em um comunicado. A frança declarou guerra ao EI* após os ataques contra a frança que mataram 129 pessoas em Paris na última sexta feira (13). O grupo reivindicou a autoria dos ataques. Já o ataque da MÃE RUSSIA, ocorreu durante amanhã, após Vladimir putin, presidente da RUSSIA, confirmar que o avião russo que caiu em Sinai, Egito, foi derrubado por uma bomba, e reivindicado pelo estado islâmico,(cutucou leão com vara curta). Putin ordenou uma intensificação dos bombardeios russos na Síria. O país realiza desde o mês passado uma campanha aérea contra o Estado Islâmico e em apoio ao governo sírio no país. Ofensivas A ofensiva francesa, iniciada às 0h30 GMT , foi integrada por 10 caças - Rafale e Mirage 2000 - que partiram dos Emirados Árabes Unidos e da Jordânia, que lançaram 16 bombas, uma missão similar a de domingo à noite. "Ambos objetivos foram alcançados e destruídos simultaneamente", afirma o comunicado ministerial. "O ataque, que aconteceu em coordenação com as forças americanas, teve como alvos locais identificados durante missões de reconhecimento realizadas anteriormente pela França". A aviação francesa atua desde setembro contra o EI na Síria. --------------------------------------------------------------------------- Minha mais sincera opinião. Acho que os EUA deveriam atacar a Síria sim, junto com Russia e o resto, e destruir todos esses muçulmanos, NÃO ESTOU FALANDO DA RELIGIÃO. FONTES: G1 Juntos pela França. Obrigado por ler, poste opiniões abaixo, sem cubar por favor, quero saber opiniões sinceras, Agradecido, [member='Katalyst'] arvore de informações Individuos
Tb acho q tpdos deviam atacar lá, agr vc falando "aquelas pessoas horríveis" se generaliza, naquela região n tem so o EI, tb existe pessoas comuns.
Tem que matar tudo mesmo. Tirar da face da terra mete umas bomba nuclear lá q ta tudo certo. Povo imundo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não esqueça que nem todos do EI são culpados, ok gente, gostaria q os culpados morre-se tbm mais nem todos do EI são culpados.
O estado islâmico decapita crianças, mata mulheres, apedrejam pessoas, matam cristãos, atacam cruelmente "infiéis", matando pessoas inocentes, todos são culpados.
acho que o EUA deveria mostrar poder . e o Obama poderia falar na rede TV . "temos bomba /nuclearesatômica vocês não. então quieta com essa porra se não vamos ai vé quem tem poder". ai sim ia ter PAZ kk logico q foi zueira mais o Obama podia falar algo do tipo só pra da aquele sustinho
taca uma bomba nuclear nesses doido e pronto, acabou, sossego.. o problema é que estão espalhados pelo mundo todo esses maluco
pra mim esses IE sao tudo uns desumanos, mds, jogar a vida fora vei que porr* é essa Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2