Como é ou foi sua historia na craftlandia?

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por MannoGames, 8 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MannoGames

MannoGames Neutro

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MannoGames
    Estou aqui abrindo meu coração de como eu era na craftlandia quando jogava em 2013-2014

Começei a jogar Minecraft na epoca de 2012 na versão 1.3.2 e não sabia se registrar em nenhum servidor multiplayer então jogava no survival sozinho ou ficava construindo casas , uma cidade sempre foi meu sonho construir varios predio e fazer uma cidade grande.

Quando me registrei pela primeira vez em um servidor multiplayer foi no server 2 da craftlandia la em 2013 na versão 1.4.7 quando colocaro fogos de artificio no jogo.

Era muito nubibho fui na /home que é citada qnd vc se registra andei muito e minerei e comecei uma casa subterranea com mtos baus espalhados e não coloquei blocos protegido proximo s muitos baus com kits nb (nunca tinha pão nos baus) e jogava no nick ThomasWillian

Um dia qualquer loguei e vi perdi todos meus itens do inventario qud tinha uma bedrock e diamantes e dps de dois meses vi que eu loguei com nick Thomaswillian poiz mudo a letra maiuscula para minuscula e ainda tinha permissões nos baús

Poiz fui muito do clan Aqa ou Alq (Al Qaeda) mais odioava ir PvP e gostava de construir então meu sonho era de frequentar o clan PEL (Perotto Engenharia Ltda) que era clan de construções

Conheci um amigo muito foda de construções era o KingJ3 construiu uma super fortaleza com plantações enormes dentro e me ajudou por muito tempo morei no subterraneo onde meus baus da caverna foi parar la dentro

Ajudei com blocos e muito
    Ele começou a frequentar o clan PEL e eu construi minha fortaleza e fui aceito no clan

Bom eu frequentava a loja dos jogadores

Ziel2012
    GuMuEl

E outros , o kingj3 virou vip e construiu uma mega fodemica loja que vcs adorariam construir ele ajuntou 2 terrenos vip dele (Antes ele não era VIP) e um dia muito distantes desse ele falou no tell que ia parar de jogar e perguntei pq e disse que çerdeu a graça e fiquei muito triste e ele me deu um terreno vip e perdi a sethome

Eu fiqueo com medo dele trocar o nick no jogo pq falo que ia comprar minecraft origibal pq não sabia que podia comprar com o nick pirata ja usado e comprou e continuo com msm nick gpstava do nick dele e ia me perder procurando quem era ele no novo nick

Construi uma forte com 3 casa gigantes dentro

Do volta75 e do AlanDavid (meu primo) e não cheguei A terminar pq era enorme o muro e não tinha blocos
    Tinha pesqueiros e talz meu amigo volta75 eu minerava junto ia pvp junto tudo junto e meu primo e ele não se dava muito bom na epoca

Falta coisas da historia pq nao lembro de tudo e eu trabalhava com a minha picareta effy 4 silk touch 2 umbreak 3 quebrando gelos de rios congelados e vendia os gelos

Volta75 parou de jogar perdi noticias dele pq não sabia o que era skype na epoca e nãoo tive ele no skype e meu primo alandavid foi hackiado.

Parei de jogar na craftlandia fui em servidores de pvp conheci novos amigos
    Um dia peguei castigo de dois meses um pela nota vermelha e outro de ir na casa da vizinha pq qnd chego em casa as vezes nao chegaro do serviço e nao tenho a achave e o portao e eletrico ai fui la espera la

Voltei joguei diverti muito mais um dia bem distsnte em 2014 fiquei um ano dnv de castigo e quando voltei meu pc queimo dps de duas semana do castigo ter acabado a placa grafica queimou era uma 7300 GT e o prpcessador tbm queimo junto

Hj em 2015 em setembro ganhei um pc usado amd phenom 8400 triple-core sem placa de video 4gb de ram e 500gb de hdd fiquei com mais um castigo pleas notas vermelha desse ano

Hj to juntando dinheiro para comprar um pc gamer to com 230 reais

Meu pc antigo era

Processador Intel Pentium dual-core
    Placa grafica GF7300GT 256MB DDR 2
    80 GB DE HDD
    1 OU 2 GB DE RAM NAO ME LEMBRO DIREITO

E Hj tenho muita saudade de jogar ate comecei uma conta no propano poiz sorteiei meus itens encantados bem top na aguia da loja do spawn

Não abandono nunca mais a craftlandia
    Hj os plugins edtrago a economia mais vo continuar jogando

Obrigado gostou do topico pf deixe seu like demorou muito pra escreve e lembrar disso tudo

2. MannoGames

MannoGames Neutro

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MannoGames
    Vc gostou ? Deixa seu gostei ajuda muito to chegando ao status razoavel

RatoNaLata curtiu isso.
  3. O Inexistente

O Inexistente Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    860
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    226.00
    Nick:
    ---
    Clan:
    ---
    em dezembro de 2013 comecei na CL
    eu era noob e só jogava mg
    dai em fevereiro de 2014 comecei no server titan 1.0
    eu mendigava itens ;-; quando alguem dropava na arena eu ia correndo e pegava os itens e dava /home kkkk
    dai fui roubado e grifaram minha home, e eu nao sabia q existia a /warp loja '-'
    eu realmente fiquei triste por ter perdido minha plantação de cana e etc
    passando os dias andei mais de 100k de blocos e encontrei o lugar perfeito para morar
    fiz minhas plant de cana e fui fazendo minha historia
    no dia q lançou o querido anti-hack eu realmente começei a jogar puro no MG
    até tive uma namorada e namorava no jogo kkkkk
    ela realmente me abandono e dai eu quis ficar sozin msm
    dps que vi um clan chamado ths fui aprendendo com eles como ir pvp
    passando os meses foi criado a tnt como rival da ths
    dps foi criado a SWD como rival da ths quando eles resolveram fazer o clan para o hall msm
    GOD,god havia ganhado varios glads da querida ths,e eu vi q varios players tavam de hack na ths e perdiam o glad msm assim
    dps disso quis fazer amizades com os gods

a derrota de GOD

ontem foi a primeira derrota de god, perdendo pra 4 players da Ths (obvio q eles tavam de hack) junto com a mr2(clan foi de 30 hacks)
    abusei no glad ;-; n queria abusar mais foi por diversão msm
    dai criei um topico falando q a ths havia ganhado o glad...
    os players da god começaram a ficar contra eu...
    eu não sabia oq fazer ent resolvi falar todas as verdades da god, até eles ficaram de boca aberta...
    e assim vai a minha historia... tem mais coisas sobre mim mais eu n quero contar...

MannoGames curtiu isso.
  4. seimon

seimon Neutro

Afiliado:
    1 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    203.00
    Nick:
    zika2000
    E hoje você é a 'Un1v3rs4u'... kkkkk

5. MannoGames

MannoGames Neutro

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MannoGames
    Nossa se não era puro ? Kkk boa historia ainda bem que hj vc se converteu a deus

RatoNaLata curtiu isso.
  6. RatoNaLata

RatoNaLata Neutro
    Banido

Afiliado:
    6 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    211.00
    Nick:
    RatoNaLata
    Clan:
    FUN
    Comecei a jogar na CL a um tempo, curtia muito, ai criaram macros. Até aí tudo bem, aí adicionaram o sistema de tesouro, ferraram a economia e os servers ficaram extremamente ruins. Aí vazei.

7. CHUCKZERAAA

CHUCKZERAAA Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Junho 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,494
    Curtiu:
    245
    Cubos:
    1,426.66
    Nick:
    CHUCKZERAAA
    Clan:
    EcT
    Discord:
    CHUCKZERAAA
    Cara, não tenho história pra contar rsrs, é meio que pessoal. Mais gostei da sua história, deixei meu like.

8. DeathM4nzZ

DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    comecei aqui na cl em 2012 ou antes sei lá,dai enjoei e parei,voltei ah uns 6 meses atrás,e fui jogar no titan 1,fiz varias amizades e inimizades,mas infelizmente conheci a droga do cliente alternativo,e hoje sou refém dessa droga,e aconselho vc a nunca experimentar,pq vai gostar e não conseguirá larga-la,e assim perdera amigos,e até os inimigos,sua conta,sua vida,sua mãe vai te odiar...então é isso,xau.

9. zDutraaH

zDutraaH Hardcore
    VIP

Afiliado:
    10 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Ocupação:
    Gerente...
    Cubos:
    2,186.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    Começei Em 2013 No Kratom OmF Ownava La , Ai De La Fui Pro Classic , Dps Fui Para o Paradise De La Fui Pro Aurora De La Voltei Pro Classic q Dps Fui Pro Heaven q De La Fui Pro Deadly q De La Fui Pro Titan1 e De La Voltei Pro Heaven q De La Voltei Pro Classic q Voltei Pro Kratom Dps Voltei Pro Classic Ai Voltei Pro Heaven e Agr Estou No Propano e Pretento Fikar Por La c Eu Nao Parar De Joga Oq To Com Muita Vontade De Faze. xd

10. MannoGames

MannoGames Neutro

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MannoGames
    Eu ja conheci e felizmente consegui sair desse mundo eu uswi uma vez no pvp mais nso foi na craftlandia usava para ajudar a construir e não cai qnd ia fazer teto na minha casa em outros servers

Então eu ia pvp normal sem hack pq não sou desse tipo

11. ringostarr

ringostarr Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    143
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ringosstar
    Preguiça de ler. Boua história

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

12. zTwitter

zTwitter Neutro
    VIP

Afiliado:
    11 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Bea666/Demoninhah
    Top sua história, quandi comecei tbm preferia construir. Comecei no Beta da CL

13. Erasus

Erasus Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Quando eu comecei eu também fui mais de construção, fui ficando sem tempo agora só upo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

14. zTwitter

zTwitter Neutro
    VIP

Afiliado:
    11 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Bea666/Demoninhah
    Eu acho q o q me motivo primeiro a jogar na Cl era pq queria mostrar minhas construções a todos :p
    Amo construir

15. MiguelVieira

MiguelVieira Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,212
    Curtiu:
    1,639
    Cubos:
    752.00
    Nick:
    -
    Clan:
    -
    Loguei no kratom, dei /register senha e por aí foi q-q.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.