O que devo construir ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tateishinho

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Jogo minecraft desde um ano após seu lançamento e de lá pra cá vejo que muitas coisas foram lançadas e as contruções épicas sempre foram melhorando,e as contruções me atraíram eu odiava minhas contruçoes e decidi procurar dicas em sites ...
Após aproximadamente 1 ano e meio eu adimito que melhorei pakas,mas nunca tive uma ideia boa pra fazer.Já fiz templos,casas,prédios,torres,castelos,etc..,e queria algum ideia de vcs

tateishinho disse:
Jogo minecraft desde um ano após seu lançamento e de lá pra cá vejo que muitas coisas foram lançadas e as contruções épicas sempre foram melhorando,e as contruções me atraíram eu odiava minhas contruçoes e decidi procurar dicas em sites ...
Após aproximadamente 1 ano e meio eu adimito que melhorei pakas,mas nunca tive uma ideia boa pra fazer.Já fiz templos,casas,prédios,torres,castelos,etc..,e queria algum ideia de vcs
Casas, Mansões, Pixel Arts, Prédio, Mais tenta improvisar, pra deixar bem épico :)

Estátuas

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar