Bom minha opinião é que vocês fizessem um comando pra limpar o terreno do Propano, sem excluir ele. Até porque sempre q eu compro 1 terreno eu preciso destruir a casa todinha, e aposto que 90% dos player também passam por esse problema, obrigado desde já.
limpar chao é totalmente diferente de limpar um terreno, e eu n to falando de travar por causa dos drops no chao, eu to falando de ter que ver bloco por bloco dentro do terreno e ir tirando um de cada vez, isso ia travar o server enquanto nao tivesse concluido, imagina um terreno 100x100, entendeu a bosta agora?
Entendi sim, mais você não joga no Propano, então não sabe como é. Ele não demora pra tirar, não é '' 1 de kd vez '' ele exclui os itens instantaneamente, quem joga no Propano sabe, não fala oq não sabe véi...
Como disse o nosso jovem amigo ali em cima é possivel lagar o mundo (ou não não sei como manja o propano) PORÉM.. Poderia a o comprar o terreno perguntar ''deseja que venha uma construção automatica?'' ai espera 5 segundos para vim com construção automatica ou sla, algo assm Em fim APOIO xD Mas ai vou pegar sua ideia e aprimorar ela e criar outra sugestão vu ?
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Sugestão negada [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.