Parabéns cara pela macro. Eu testei e só achei q demora pra gastar a enxada, pelo menos no meu demora muito. Eu pesei aqui, não sei se é possível, mas vamos la! Acho q todos aki na hora de colher acabam pulando em cima da terra arada e ela volta ao normal. E se apenas 2 blocos um de terra com vc em cima e a de ferro ao lado para reparo pudesse ser feito uma macro? Situação: Vc em cima de uma terra, e a macro ara a terra, depois ela pula em cima, volta ao normal e ai bate com a enxada, e nisso faz a macro no ciclo continuo infinito. sendo que o ciclo da enxada seria igual a sua. Eu não entendo de macro, nunca fiz uma macro, respeito quem faço pois uso. 500 pessoas ja pensaram nisso? pode ser, mais talvez 500 não saibam fazer... Se vc tiver afim de tentar e ver noq da, vai fundo...so to passando a ideia. flw e vlw.
ei Sleep tua macro é mt boa... mas rodou +- aq... ela não tava querendo pegar de jeito nenhum... ai depois que eu instalei ela sem o OnChat ela rodou perfeitamente... checa isso ai... um abraço apertado, um bejin na testa, e um tapinha na bunda vlw cara
Eu já tenho o sleponcht instalado, eu terei que instalar esse dai como? para que os outros macros que uso de você, não de erro?