Minha sugestão é a troca do balde de água pelo bloco de água. A ideia de trocar o bloco de água por um balde é interessante, mas complica muito o processo de compra e uso, já que depois que você usa fica só com o balde inútil (já que não pode pegar água novamente). Além disso, o balde não junta, ocupando muito espaço no inventario e tornando a compra por pack um desperdício de money já que o inventario não possui 64 slots.
Mas aí se colocassem "bloco de água" possibilitaria a montagem de mobtraps de blaze no warp nether, e não seria tão legal assim .. Não apoio .-.
Não , e impossível colocar água no nether no survival a não ser por comandos, ou seja não e possível. Apoio.
O único modo de colocar água no nether é através do bloco de água amigo .. faça o teste, ao menos funcionava .. já não sei nesta versão
Apoio. Não sei se é possível por ser 1.8 parça, creio que seja... Da trabalho pakas esses baldes rs O "bloco de água" funciona lá sim. só se nas novas att's corrigiram.
No survival, singleplayer isso não funciona, só se a staff permirtir, mas de qualquer jeito e so desativar no nether. Vou ver, obrigado pela informação
da pra juntar balde sim, pra reabastecer o balde voce pega e usa uma dispenser em uma fonte infinita de agua, voce poe a dispensa apontando pra agua, poe o balde dentro e ativa ela, quando ativar o balde vai encher e dps é só usar.
Acho que eles não leram a sugestão, ficam dizendo que é a mesma agua... sim, é a mesma mas vai lá tentar comprar um pack de balde com água.. '-' Apoio.
Apoio, ou LIBERAM o balde de verdade(para usar ele mesmo) ou recoloquem o bloco de água pois está realmente chato isso ae.