Alguém poderia me ajudar? Recentemente passei do Windows 7 para o Windows 10. Eu executava o minecraft, o launcher MG e tudo mais normalmente no Windows 7, porém no Windows 10 eu não consigo mais. No Launcher de minigames, simplismente eu clico pra entrar no servidor, e apenas bloqueia a opção de clicar novamente. Já no launcher original, eu recebo o erro que me leva pra essa página, porém eu faço tudo como indicado, e não dá resultados. Já atualizei os drivers, já atualizei o java, já tentei alguma soluções que achei procurando nesse mesmo forúm e não consegui. Se alguém souber como resolver, por favor me passe. Desde já obrigado.
O erro pode ser por incompatibilidade do Java no Windows10. Pra corrigir isso, teste instalar a versão 7 do java. Siga os passos: 1º - Vá no Painel de Controle>Desinstalar programas 2º - Desinstale o Java do seu computador. 3º - Entre aqui: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html 4º - Desça no quadro com nome de "Java SE Runtime Environment 7u80" e selecione "Accept License Agreement" 5º - Baixe e instale o arquivo "Windows x86 Offline" Veja: Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Primeiramente atualize seus drivers (Aconselho usar um programa chamado SlimDrivers). Atualize seu java para a versão mais recente (Caso esteja usando o Modpack do [Member=DomingosBopp] você precisa usar o java 6). Apos fazer isso e continua o mesmo problema, Baixe o Laucher universal. Download para Java 6: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase6-419409.html
Olá! Quer um conselho de amigo para amigo? Tente usar apenas o Windows 7 por enquanto para jogos e outros aplicativos, como o Windows 10 está em fase de desenvolvimento ele ainda apresenta muitos problemas... Sem contar que ele pode pesar mais que o 7... Então continue a usar o Windows 7 que já é bem avançado e aguenta vários programas! Marque como melhor resposta! Sempre estarei ajudando como posso! Obrigado!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.