Prezados, Conforme anunciamos no tópico de apresentação do servidor Region, ele seria um projeto experimental que em caso de sucesso seria integrado ao leque de servidores oficiais da CraftLandia. Pois bem, o momento da oficialização chegou. O servidor Region vem sendo uma agradável surpresa, sempre com um número elevado de jogadores e com LAG praticamente inexistente mesmo em horários de pico. O sistema de proteção por terrenos é perfeito e ao mesmo tempo descomplicado, podemos ver o reflexo disso no fórum de denúncias do servidor Region, praticamente abandonado. Os problemas levantados pelos jogadores no início foram sanados engenhosamente, como por exemplo a criação do comando /minerar. Outra vantagem do servidor Region é que pelo fato de ser leve, podemos ativar o Nether e até mesmo a velha cidade games do servidor Classic e servidor:2. Os sistemas empregados atualmente no servidor Region serão o alicerce para a CraftLandia do futuro, nosso muito obrigado a todos que participaram dos testes desde o início do servidor, postando ideias e sugestões no fórum. Vocês foram ótimos. Portanto para quem joga no Region e ainda tinha dúvidas, não se preocupe mais, Region é oficial e pra valer. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
boa, mas eu particularmente n gostei do servidor, soh da pra criar 3 regioes, e pra mim isso n rola! outra coisa tbm, vc disse q o sistema empregado no region eh o alicerce para a craftlandia do futuro, soh espero q esse sistema seja opcional aos jogadores caso seja implantado nos demais servidores, sou muito mais a proteção por blocos!
É como eu concordei com outros jogadores, se este sistema for implantado nos outros servidores, eu paro de jogar na Craftlandia...
Se esse sistema for implantado O Admin vai criar um novo server só com o sistema de blocos protegidos Guarde minhas palavras
Porque ele faria isso? Se ele ver que as denuncias de griefing estão sendo reduzidas com esse sistema, porque ele criaria um servidor onde os blocos são por proteção?
se forem implementar esse sistema nos outros server vai ter uma mr em todos os server menos no region q ja tem o sistema , melhor ja começar a jogar nele rsrs