Minha sugestão é que na warp vip do propano, como nos outros servidores venda quartzo -' pois está dificil de achar alguem que venda, e é chato ir no nether e ficar pegando, só isso, flw.
Não apoio, o nether está ai para isso, independente de gostarem ou não de irem pegar, é como upar escavação, também não vendem cascalho e ninguem gosta de pegar !
vai no nether e minera cara preguiça ? por isso os svrs tão acabando tudo funciona com macro facilidade poh mt mais loco ir no nether pegar os minerios fazer sua casa boladona e pah NAO APOIO
nao falei isso uso macro sim tanto que sou bilionario ne parça ? mas se eu pudesse trocar todo meu money por um server igual antigamente cara pode ter ctz que tava ate o ultimo c
Não apoio, quando desativou o nether no craftlandia todos reclamaram, agora que tem não quer ir pegar quartz por preguiça?
quer que eu fassa oq ? que eu jogue como ? se todos usam ? pq acha que abandonei o sv que sou magnata e fui pro matrix ? cara macro e uma MERDA '-' ainda mais tudo facil a quero um item vo na warp vip com o dinheiro que eu fiquei farmando de madrugada enquaanto eu durmo '-' vei minecraft e um jogo que tu sai e fica farmando nao igual outros jogos em que se vc quiser algo quiser ser bom tu tem que JOGAR JOGAR JOGAR JOGAR ate ficar PRO
me fala 1 jogo que tu ganha skill enquanto tu dorme que para tu ir glad tu liga uma tecla e sai andando
ok pronto acabou nossa discussão nao sei se tu jogava a anos atras 3/4 mas se jogasse aposto que preferia antigamente quem tava on tava quem tava off nem logado no sv tava