Como muitos souberam e sofreram com a Greve dos Bancos, sugiro que a promoção seja prolongada até dia 10/11/15 para aqueles que deixaram para comprar VIP's nos últimos dias não sejam pre- judicados por conta do banco pois os depósitos acabaram demorando mais o prazo para ser " aprovado ", e agente acabou sendo prejudicado por esse lado, e para alguns que também não compraram VIP por cartão pelo motivo da Craftlandia negar ou a nossa "provedora"(não sei o nome ;- É isso espero que seja visto nosso lado com um senso bom e seja prolongada a Promoção igual a uma Promoção que passou recentemente.
Não comprei vip nesses últimos dias, não sei como é estar na sua posição, mas apoio pois um player que compra vip na promoção vip deve ter direito de ativa-lo e receber os itens da promoção. Alias sem querer lhe deixar triste, mas provavelmente dará negada.
apoio que ela seja adiada mas pfv ja ta na hora de para com essa desculpq de greve eu depositei no dia 29/10 e no dia 30/10 ja recebi meu vip entao vamos pedir pra prolongar pq nos queremos, mais parem de colocar culpa em greve e nao deu tempo de depositar.
Apoio, alguns amigos meus de Portugal não conseguiram comprar devido a isso. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk