Bom, vim fazer um pedido que muitos que estão jogando no propano, os cobiçados blocos de prismarine: Esses blocos são encontrados em monumentos gerados em oceanos: Bem, vamos direto ao assunto... fui no ts e me avisaram que elas estão sendo geradas no /minerar, ou seja, é só explorar um pouco que acha, mas existe alguns problemas: o minerar esta reiniciando a cada 1:30 min, os biomas estão gerados em modo gigante, ou seja demora muito para explorar cada bioma. Muitos estão querendo esses blocos existentes no monumento para construir, e usufruir das vantagens dos novos blocos da versão 1.8. Minha sugestão é que o tempo de reiniciar o /minerar aumente ou que os blocos possam ser vendidos na /warp vip. ATT. Haron_fine
Apoio. Está impossível achar esta fortaleza no minerar. A staff tem que por pelo menos umas 8 horas pra reiniciar o mundo, ao invés das 1,5 horas .
se os blocos passarem a ser vendidos vai perder a graça, se dexa essa dificuldade pra pegar, vai valorizar os blocos, variando mais a economia.
Particularmente eu concordo com vc, se deixar somente no /minerar vai ficar bem melhor para comercializar-los, mas tem q aumentar o tempo de reset do minerar para isso.
Cara apoio 100%, ta osso de achar um Simples oceano no /minerar por conta da config do mundo com biomas gigantes, Eles poderiam mudar essa config, pra gerar mundo normal, e achar o oceano com mais facilidade, tendeu... Só não apoio de vender na Warp vip, tem q ficar raro, assim eh baum!
Ja está em análise a questão dos blocos. Quanto ao tempo de reinicio do minerar, aprovado [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.