Espero que esse tópico chegue ao Dorgado! Todos sabem que o serve matrix é um serve sem macro. Então estou pedindo,não só eu,todos estão pedindo pra volta a capira velha . O servidor já é um servidor sem macro,ai vocês coloca a capira pra 500k , ainda coloca esse sistema de imposto,olhem bem o servidor é um servidor sem macro,já é ruin,ai voçês vai e aumenta capira pra 500k e ainda coloca emposto.A craftlandia já esta "acabada" com esses hack's e vocês faz isso ? Dorgado na moral velho espero que você reflita sobre isso.Geral parando de jogar por causa disso,ninguém mais fala no /g,poucos vão glad,muitos parando de jogar,muitos indo pra outros servidores fora da craftlandia e etc. Espero que o Dorgado veja esse tópico. Servidor parece que é novo : http://imgur.com/3cJ9y7U Tem mais ninguém jogando,por favor espero que a capira volte o servidor é sem macro,os outros servidores tão bom mais o matrix esta acabando coloquem as capira velha de novo pro serve lotar vim gente nova e etc... Se não o serve vai acabar! #VOLTACAPIRA #FORAEMPOSTO Obrigado pela atenção! Espero que reflitam sobre isso! TITAM :miner:
Não não, la é igual a todos os servers, full macro tudo afk, tem bilionário lá e eu nem sabia, certinho você.
Ué, se você acha que tá difícil por não ter macro e terem colocado essas coisas, porque não vai para um que tem macro? Matrix é um servidor mais difícil do que os outros... Eu acho que tá certo. Qualquer coisa desculpa é apenas minha opinião.
Acho que a situação do macro não influencia na Maça Dourado, vulgo ''capiroto''.O problema dos hackers já é coisa antiga, a unica solução é gravar e postar em denuncias.
legal era a época que vc tinha que ter mob de pigman pra conseguir capira noites matando mob pra faze 1 pack