Ola A todos do forum estou criando este tópico não só para mostrar minha construção no server Hardcore como tambem para ver as construções de outros Users espero que todos gostem do tópico e coloquem suas imagens tambem.... Dica não coloquem imagens com f3 acionado para nao revelar a posição da sua casa... Primeira etapa da home anti grifing Segunda etapa... E Agora Já Terminada e quase 100% anti invasão.... Eu disse quase ^^ Antes de mais nada gostaria de agradecer o player Vite por me dar 6packs de ferro sem eles eu não teria terminado minha construção....=D
Aparentemente só eu tenho residencia fisica no Hardcore heheh algumas prints de construções que encontrei pelo forum... primeira encontrada uma toca mais adentro uma mina abandonada... Esta proxima bem conservada mas aparentemente esta desabitada... Aqui um toboga ........(não foi feito por mim ;D) iiiiiiiuuuppppppppp =D Aqui tbm esta abandonado Outra parte dessa mesma construção Essa parece um forte Continuarei a explorar mais construções dos users depois posto mais prints.... Um grd abraço XD
Vou por imagem interna e externa, começando pelas externas. Externo I: Externo II: Interno I: Interno II:
ótima ideia praticamente invulneravel mais prints Abandoned Esta é no ar E esta tbm Vista de baixo da casa voadora Não acho que alguma dessas esteje habitada, mas continuarei a procura Um abraço.........