Começei a jogar sério por um amigo . Mas antes tinha conhecido pelo YouTube Agora e você Theiago, como descobriu ?
depois q aprendi a jogar sinlge eu pensei "afs jogar sosinho nao tem graça ¬¬" aew começei nos hamachi na qual eram uma (sensura extrema nessa proximas palavras pois podem ser fortes demais e podem gerar ban -q kkkk) aew um dia meu melhor amigo chamado GOOGLE (hehe) me indicou o CRAFTLANDIA
Descobri como a maioria, pesquisando no google um servidor de minecraft, por sorte achei um post do 'admn' em algum forum (Não me lembro qual) Anunciando, então entrei no servidor dia 08/04/2011 por volta das 01:00
Google + Youtube, tipo, eu pesquisei "Minecraft Online", porque tava enjoado do Single, ai deu no que deu ^_^
eu tava vendo os videos do monark ai achei esse otimo server de minecraft faz quase um ano q eu jogo ^^
Primeiro eu tinha visto no vídeo do Monark (um dos meus primeiros contatos com minecraft) e isso foi na versão 1.6 por ai. Depois já quase passando pra versão 1.8 quando eu tava procurando no google algum server brasileiro pra jogar.
O Bastos_Br me falou sobre o minecraft, depois disso o GTAUltraGamer também me falou do jogo, aí eu decidi ver como era. Pouco tempo depois fiquei sabendo por eles sobre o Craftlandia.
Tava navegando pelo youtube procurando um video de TW, aí achei um cara, youtuber, MUITO BOM, e pouco famoso chamado Detonation Full. Ae por ele conheci minecraft, comecei a jogar e no canal assisti uma seria que ele fez, o guia de sobrevivencia minecraft, muito bom, pena que ele apagou,, Aí la pelo video #15 da seria ele fez um " Jogando Online" que mostrou como conectar, varios servers boms e alguns como mecher em alguns plugins Tipo o Factions e tals. Um dos servers que ele falou sobre é o Craftlandia..
Antigamente eu jogava em servidores de Tunngle, até tinha um servidor, só que no modo criativo, dai o povo no chat do Tunngle começava a falar de Craftlandia e eu resolvir procurar o que era, joguei 1 vez e não gostei, pois estava acustumado com criativo. Até que enjoei de criativo e resolvir tentar o Craftlandia denovo, e até hoje estou aqui jogando Começei se não me engano na 1.1 (se não for esse, é algumas versão a menos).