Prezados, Venho através dessa enquete descobrir os meios por onde vocês conheceram o CraftLandia. Votem na enquete acima e conte um pouco sobre isso abaixo Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Profunda busca no google, até que achei um servidor com o meu perfil. Comecei a jogar com uma galera e só acabou sobrando somente eu. Quando entrei no site pela primeira vez, me cadastrei e esperei ser whitelisted, nesse tempo eu li e reli todas as regras/artigos existentes no site e acho que isso me proporcionou uma ótima jogabilidade
Eu achei pelo google msm , eu pesquizei bastante sobre servers de minecraft e achei o craftlandia , ai vi e começei a jogar nele e to ai ate hoje eu achei o site la do craftlandia ai cliquei e li TODAS as regras do server e instruçoes (nao é qualquer um que le hehe)
Meu amigo me disse que era um servidor de 600 vagas quase lotado, vim e agora é 1000/3300 contanto tudo '-'
Estava na comunidade do Lockerz no orkut (dai veio a tag da LBR no minecraft "Lockerz brasil = LBR).. Algumas pessoas apresentaram o minecraft com alguns gameplay e me recordo de ter dito "jamais jogarei essa coisa quadrada"... (olha aonde cheguei).. Muitos jogavam o modo singleplayer e algum tempo depois mostraram a Craftlandia para podermos jogar online.. era a versão 1.7.3... Dia 1 de Agosto de 2011 eu loguei no servidor pela primeira vez
eu estava cansado de jogar minecraft no single ai eu fui procurar um server ai eu achei 2 so que estavam a rede do hamachi de todos estavam lotados ai eu procurei assim: minecraft server sem hamachi e apareceu o craftlandia busquei o IP e começei a jogar =D
Eu escrevendo "Craft" no google foi a primeira sugestão de site, cliquei e li um pouco sobre e comecei a jogar, isso tem 2 semanas. .-.
google.com.br: escrivi assim. servidor brasileiro de minecraft ! ai comecei na 1.8 e me fudi ! vicio demais