já aqueles que preferem pois têm a sensação de realismo... vcs tem um ótimo motivo pra não apoiarem o post... e a intenção de fazer esse post é justamente ver as opniões de cada um sobre o assunto citado... mas não sobre a qualidade do meu pc hahahahahah pensei nisso vc ainda estava nas fraudas menininho, abraço!
Não é apenas a chuva que pode causar lag, e a chuva pode apenas causar queda de frames em pcs mais fracos.
beleza fera... agora pega seu lanchinho e volta pra sua aulinha de ciências pq ja vi que a tia te encinou que chuva morremos!!! e vc aprendeu direitinho... vc papai deixa vc jogar 15min a mais de minecraft tá?
kkkkkkkkkkk eu falei zuando, sabe oq é cubo? entao pronto filho, papai deixo eu jogar 15 min a mais? jogo a hora q eu quiser, pc é meu, eu que pago energia, e internet...
Não Vai Ser Apoiado Porque em 2012/2013 n tinha chuva nos servers ai dps reativaram pq n pode ficar desativado pq é uma coisa q é do minecraft ai n pode tirar
eu sei o que é cubo... e to comentando de novo pra gerar mais comentário... só toma cuido com a bandeira vermelha na conta de luz pq aí já acaba a brincadeira e pesa no orçamento.