Comida não há problema... tem o kit nb, tem trigo que se produz fácil, maçãs que caem das arvores, carne você pega aos bolos no mobspawn... Em temos de mob o problema é o acesso aos ovos e as penas... isso sim é um problema. As ovelhas estão nascendo no horário de mob on...
Gente, pensem 2 vezes, a ovelha vai voltar? Não da para esperar? E os outros que são da 1.7.3 até a 1.0 (contando eu )? A gente não tinha NADA disso, e a maioria dessa época sobrevive como se fosse no passado quando a gente não tinha isso. Quer lucrar? Faça o seguinte: Vá minerar, compre plantações e gere comida(como pegar Cow ou Pig) Não diminuiu o LAG? Isso depende também do seu PC, porque aqui o LAG sumiu totalmente.
Agora me explica como o Player normal (MALDITO) coleta as lan de 1000 ovelhas!!!!! eu tinha umas 30 e nao dava conta pois sempre tinham 4 ou 5 com lan dnv!!!! coletava + de 20 packs por dia... easy!!!! Galera muito sem noção!!!!
eae, vo continua com o prejuizo de 500k ate quando ?? quero minhas ovelhas logo! meu mes vip ta acabando! e minha fonte de diversao foi tirada de mim! eae ??? o problema do lag nao esta nas ovelhas e sim no desempenho do link liberado para o server... e a proposito.... avisem antes de tomar uma decisao drastica dessas! por favor! ...... do nada, chego em casa da faculdade pra me destrair, me alegrar com as minhas ovelhinhas! e elas somem! depois de tanto esforco! trabalho! dedicacao! e quase que perder o cachorrinho de estimacao =/ Volta as ovelhinhas!! e para melhorar a economia basta elevar o preco de alguns outros itens! simples, como cana, cacto, couro, etc.... para haver equilibrio, o preco de todas as atividades devem estar no mesmo nivel, so assim vamos ter diversificacoes de trabalho no jogo, .. obs: s2 craftlandia! =D
Eu tinha mais de 2000 ovelhas! a questao e voce saber usar a sua inteligencia, no caso, eu gerava muitos empregos! e ajudava muitos jogadores iniciantes! e ate antigos! simples simples......
Daqui uns DiasVao tirar Galinha POrco Aboboras Melancias... Até arvore é capaz... Sempre a mesma Historia. " ah o lag vem de tal coisa, Vamos tirar!"
Velho, unica coisa que vai salvar a craftlandia pela cara vai ser os cacaus... mas depois, PUFT, sem cacaus, depois vai ter uma planta chamada "Chachucabalha" e depois... PUFT, sem "chachucabalha" Querem uma economia boa? eu lembro da epoca quando pra pegar ovelha so dependia do trigo, deviam dar um MASTER RESET no server e dar as canas e os trigos como itens raros, impedir o drope de sementes das graminha, proibir a venda de ovos, so limitar as pessoas a 5 homes... Um exemplo e a 1.7.3, os cogumelos tão dando "O maior lag do mundo" e tambem, culpa e desse pc (velho, depois dessa eu começei a odiar o minecraft, enjoou coletar pedras e esperar 569 minutos toscos para as canas crescerem) Velho, basta, se o server melhorar eu digo: voltarei ao craftlandia Adeus...
bom, já deu o que tinha que dar o assunto... quando tivermos novidades sobre as ovelhas criaremos um novo tópico. FECHADO