Bem, como é de conhecimento de muitos jogadores com mais de 1 ano de craftlandia, existia um comando chamado /mctop, no qual se podia ver os players com maiores stats do servidor ao qual se estava jogando. Não entendi e também muitos não entenderam por que retiraram tal comando, pois era uma forma a mais de ter algum objetivo no jogo, pegar o mctop em uma determinada skill levava vários jogadores a se dedicar no jogo upando ou se "vipando". Minha sugestão é que coloquem de volta este comando, para que o jogo fique mais legal e dinâmico, e que também tenha mais objetivos nos servidores. Não creio que foi por conflito de pluggin que retiraram tal comando, mais se for o caso, deve haver algum meio de colocarem o comando mesmo assim. Sei que muitos players pensam da mesma maneira que eu, e não vejo um motivo pelo qual a retirada do mctop melhoraria a jogabilidade do servidor. Não dava lag, não atrapalhava os jogadores e não interferia na gameplay nos servidores. Peço que analisem minha sugestão e se for necessário, que façam uma enquete para que a opinião dos players seja levada em conta. Desde já agradeço a atenção. Stormburst
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.