Olá, então, recentemente foi adicionado um novo sistema no mundo de eventos, que proíbe que tenha algo no inventário nele, os itens são limpos automaticamente e devolvido quando a pessoa sair do evento, porém, este método não esta sendo muito funcional... Minha primeira sugestão é que tenha eventos que seja permitido levar itens, e que na verdade, o evento necessita do item, assim como o Spleef que precisa de pá ou Campo minado que de um certo modo precisa de comida... Caso a primeira não seja viável ou mesmo se for, tenho a segunda sugestão... Criar um mundo para cada evento, não necessariamente um novo servidor para hospedar cada mundo e sim usando o sistema "antigo" de colocar vários mundos em um servidor só, nesses mundos, em cada um deles seria permitido levar itens específicos ou seja, tornaria mais fácil da primeira sugestão ser viável, apenas itens necessários, sendo assim, bloqueando itens que sejam "apelões" para tal evento. A terceira, ignorando a primeira e a segunda e que eu acho mais inovador e melhor é, ter o mesmo sistema do Fight para cada evento, ou seja, receber itens específicos que serão usados para aquele evento... Deixarei alguns exemplos: Campo minado: Receber 10 pães ao entrar no mundo do evento. Spleef: Receber uma ou mais pás de pedra ao entrar no mundo do evento. Corridona: Receber 20 pães e uma poção de velocidade ao entrar no mundo do evento. Jungle: Receber um set e uma espada de ferro ao entrar no mundo do evento. Fúria: Inventário 100% limpo pois não precisa de nada. OBS: No corridona a poção de velocidade seria para a pessoa usar no começo para sair na frente ou para usar durante a corrida quando quiser ultrapassar alguém, seria uma questão de estratégia da pessoa. No Jungle, eu não sei se também limpa o inventário, na verdade nem sei se já esta ocorrendo no Propano, mas independente de limpar o inventário ou não, quis também fazer uma sugestão com aquele exemplo, com esse tipo de evento sendo mais justo para todos... Por exemplo, no Stone dar um set, uma espada e uma picareta de ferro, no Jungle dar um set e uma espada de ferro ou de qualquer outro item, estou falando esses apenas para usar como exemplo, talvez sejam itens "caros" e não dê para ficar sendo distribuido, mas vocês que escolheriam então podem escolher itens mais "baratos", enfim, acho que já entenderam a ideia... Acho que seria muito mais justo para todos pois em alguns servidores ficam pessoas pedindo permissão pros que tem set de diamante para minerar no Stone ou pedindo para não hitar no Jungle... Esses tipos de coisas seriam evitados com isso... Provavelmente teriam pessoas dando uma de espertas e, por mais que os itens não sejam tão valiosos, as pessoas poderiam criar fakes dar /evento, pegar os itens e voltar para a home, então, sugiro que ao evento terminar o que "sobrar" seja limpo ao ir para o mundo normal, porém com o Stone ou Jungle por exemplo isso não seria nem um pouco viável já que pessoas ganham itens lá dentro deles, então ai entraria a segunda sugestão, de ser cada mundo para cada evento para serem configurados de maneira diferente ou pelo menos eventos que tenham uma configuração parecida sejam separados por "categorias", o que melhoraria e precisaria de menos mundos, tornando assim a sugestão mais viável. E uma outra sugestão não tendo muito a ver com as anteriores é, assim como o mundo do "Aguarde" o inventário, chat, comandos e tudo mais é desativado, me veio outra sugestão na cabeça... Que as skills não contem como nada no(s) mundos de eventos, pois no fúria por exemplo o "esquivou" da skill de acrobacia conta bastante para não perder muita vida, assim como em outros mundos mesmo que a terceira sugestão seja aceita e deem exatamente os mesmos itens, no Jungle por exemplo, a skill de espada irá contar bastante para dropar os outros que no caso, era pra estar justo... Sendo assim, com essa sugestão seria mais justo ainda... Enfim, nessa eu não vejo muita necessidade ou até mesmo aprovação dos players, mas mesmo assim creio que seria algo bom... Obrigado por ler =)
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.