OIEu não consigo ver video NENHUMdesde sites improprios até videos no youtubenem video de facebook eu consigo veralgm me ajuda pfveu ja baixei o shockwave e talatualizei javan sei mais oq fazer gente :ceu uso o chrome
eu nao consigo ver video mano só isso fica preto ou se eu clicar em uma parte do video mostra a imagem mas fica parado se tu precisar de print dps disso abre um video e pausa... é exatamente como fica
se não me engano quando um video fica em tela é preta é a internet bloqueada, ou seja tua internet deve ter baixado muito o mega que não suporta mais videos tente mudar o ip pra ver se algo acontece
Vai em configurações > privacidade> configurações de conteudo e verifique se esta assim Spoiler se estiver assim, entao o problema nao é isso :c e nao sei mais como ajudar =/
ja :c deu ruim ainda mudei http://prntscr.com/8uz2hh E pra qm n entendeu... EU NAO CONSIGO VER NENHUM TIPO DE VIDEO NAO TEM ESSA DE DEPENDE QUAL VIDEO TO TENTANDO VER.... .GIF eu consigo ver ainda mas video no facebook,youtube e netflix nao tao indo... tentei outro site de séries aq e tb n foi ok :c
se nada deu certo, apaga o adobe e baixa dnv no site, se for windows 7 tenta limpar os cookies,caches,historicos, só ir em privacidade> limpar dados do navegador, se isso tbm nao deu certo, melhor procurar um profissional =/