Agora deixa eu dizer o porque dessas atitude da galera: 1º Falta de uma ARENA descente para cada servidor. 2º so querem matar os pelado. 3º PVP off no mob ja resolveria.
Isso ae Cara egoísta, fica matando noobs, eu mesmo, que comecei a jogar umas 2 semanas, fui morto por esse tcheco ae umas 5 vezes, eu tinha espada de pedra e o cara tava ali soltando fogo de espada diamante, nem com ferro da para ficar lá
Eles tem a opção de ir de dia. Se eles quiserem ir a noite ja é problema deles, ja que tem uma placa escrita "PVP ON"
Não entendi bem oque você quis dizer. Mas vou responde pelo que entendi. Meu caro, o único problema a considerar aqui é o pvp. Pois, isso é a unica coisa que limita o horário para os iniciantes poderem ir ao mobspawn.
Eu apoio a sugestão totalmente! cara eu não sou um completo nb, mas eu jogo a uma semana no server 3 da craftlândia, é inexplicável aquele MOB spawn cheio de nego com armadura e espada de diamante c/ aspect fire e o escambau a quatro, e a arena pvp lá, às moscas, sem uma alma viva de noite (eu mesmo já entrei lá umas 3 vezes a noite pra ver se tinha alguem lutando, mas o máximo que a gente ve é um ou dois caras parados imóveis (provvlmnte conversando no chat)). apoio total, MVP no mob spawn, e PVP 24h na arena PVP, isso não soa perfeitamente harmonioso? __________________ tá faltando só algum admin aparecer por aq logo
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.