Aleluia!! passou da hora de fazer isso, tomara que nao ativem de novo. So aumentar o preço de compra da cana, cactus, trigo, etc...
eu tinha ovelhas umas 40 eu axo so ia la quando precisava de grana mais ja q e pro bem do server q seja assim
Vei quando tem lag o povo reclama agora quando tira o lag o povo reclama mais ainda...fica achando ruim vai pra outro server com hamachi e sem plugins ja q fica reclamando...
e os caras nunca vão parar de reclamar. eles podia ter avisado tipo um dia antes pra eu matar as ovelhas e pegar ums leveis rsrsrsrsrs
na verdade nem cheguei a jogar depois disso ainda, soh disse isso pq as pessoas tao falando q ainda tah lag
se as ovelhas voltarem e eles colocarem o preço da lã em um patamar iqual a das plantaçoes ai sim que os cara vao triplicar os seus criadouros kkkkk
Eu queria saber se isso que fizeram com as ovelhas tem algo a ver com os outros animais também. Eu jogo no servidor Hardcore e todos meus animais nos cercados sumiram, sendo eles ovelhas, vacas, galinhas e porcos. Algumas pessoas no Hardcore também reclamaram de animais desaparecendo, pode ter algo a ver com o que fizeram com as ovelhas? Valews
Boa noite , bom eu tenho muitas ovelhas e falo que nao tenho lag , tenho mis de 300 por exemplo e isso nao tem nada ver , pois é esses cara com net de periferia ai de 1 ping que fica reclamando ai , pow vei gastei muito dinheiro em ovelha e nao quero perder , e outra as ovelhas sao uma das forma de se tornar rico no serve entao eu nao recomendo . o que da leg mesmo é os adm fazer evento todos os dias que ai junta muitas pessoas no mesmo lugar tudo com net com ping 1 , eu tenho ping 5 e nao tenho leg nem um . obrigado qquem concorda ai da um clique ai na asetinha verde /\ ate mais fui !!!