O problema começou ontem quando eu tentei voltar a jogar. Não consigo me conectar a nenhum do servidores, a opção "Jogar" não está habilitada como a imagem abaixo Queria saber se alguém pode me ajudar, estou com saudades de jogar nesse servidor!
é que ontem saiu a versão nova do java... e ela é cheio de bugs . vai ter que voltar pro java 7, tente procurar no youtube como baixar o java 7
Olá, bom dia. Tente reinstalar o Launcher e qual seu java ? Verifique sua conexão com a internet reinicie o modem/internet. Você pode está instalando os Modpacks da craftlandia. (1.5.2). (1.7.2). (Titans). (Propano = Craftlandia ainda não disponibilizou). Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Boa tarde. 1) atualize o seu java 2) reinicie o seu modem/internet 3) baixe o launcher da CL Aqui poste resultados [hr]
Olá jovem , 1 ) Utilize o Java 7 ( 32 ou 64 bits ... depende do seu Sistema operacional ) Sistema operacional - Menu iniciar - Botão direito em Computador - Propriedades
Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/ Como informei, tenta trocar de modpack. Poste resultados!
Olá, Tente utilizar outra versão do Java daquela que está utilizando atualmente (É recomendado uma versão abaixo, pois elas estão com menos bugs); Tente abrir com a conexão à internet desligada, ou seja desconecte o cabo do modem ou do computador; Caso o problema persista reinstale o launcher e tente novamente. Espero resultados. Resolvido?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.