Eu tenho uma dúvida, todos os servidores usam o mesmo host ou cada um tem o seu? Pq o que parece é que todos os servidores usam o mesmo host, unica coisa que muda é a porta, tipo, server 1 porta 1000, server 2 porta 2000, pois a cada novo server aumenta consideravelmente o lag dos demais server, obrigando os staffers a tomar medidas extrema como essa, diminuindo o nível de entretenimento dos servidores.
Uma sugestão aqui falando nisso: Coloque sistema de registro em nome das ovelhas Assim deixe o limite de ovelhas para cada player, de 100 ou 50 por exemplo, assim não temos muita ovelhas e as negociações ficam mais fáceis.
Isso foi conseguencia do "ovo de ovelha" no warp vip é vip! No primeiro dia foi avisado! das possiveis consequencias por alguns players!
sever 98% de todos estao pedindo as ovelhas devolvanos ja tem uns 78 do sever q se reunimos pra sair do sv pra sempre melho devolerrr e se elas nao voltarem quero meus 14k q gastei com elas e farm
a staff sempre q tem em frente um problema corta logo o braço pra poder solucionar, como já falaram deveria ter um limite de ovelhas pro player ou algo assim tem karinha q tem mais de 200 mas isso não é necessário pois quando ele colher as 100 a lã já vai crescer novamente, ### 100 ovelhas pra cada players, staff reveja isso não fiquem desativando as coisas do servers assim...
velho, essa eh uma medida extrema de mais, deveria era investir R$ para diminuir os lags ao invez de fazer isso
Coitado de mim e do meu amigo, eu estava começando a minha farm ainda com 4 ovelhas e isso acontece kkkkkkkkk vish meu amigo tinha 150 +/- e perdeu tudo vish nunca mais ele vai ser money top kkk (isso no sv region)
Parabens adm vcs acabaram com a fonte de lucro da maioria dos players da craftlandia tava terminando minha primeira farm de ovelha , agora vcs querem reduzir o preço da lã acho uma falta de respeito a todos os fazendeiros que mantinham seus lucros na ovelhas agora estou sem fonte de money e estou pobre mesmo voltando as ovelhas os preços reduziram n vou ter fonte de dinheiro pois vcs vao reduzir o preço da lã parabens
no sv classic nunca teve ovelha, olhe os tops money, paarem de chorar, mobs dao lag sim, ha outras formas de ganha money
Nunca vi tanta gente egoísta junta, omg, só pensam nelas mesmas, ''minhas ovelhas, minhas ovelhas'', a pqp vey, craftlandia tem muitas fontes de renda, e não só ovelhas, o que vocês faziam quando não tinha as ovelhas? Plantação de cacto, cana, etc, voltem a fazer isso e parem de choramingar
Se for preciso isso para diminuir o lag, eu sou a favor , porém, até agora eu não notei nenhuma diferença, e se for ficar igual, da na mesma.