Fala galera blz ? :/ Bom vim aqui dizer que meu clãn onde fundei em 2013 acabou :/ WoD - Win or Die não sei se fez história para vocês, mais para mim fez muita, consegui muitos amigos verdadeiros muitos amigos falsos, fiz muita besteira, preferi pessoas falsos ao invés de meus amigos que sempre se importaram cmg... fiz WoD acabar 1 vez 2 vezes e a 3 vez... mais na 3 vez eu consegui reerguer ela junto com meus amigos kristercarlos e Tonimpib que me ajudaram... conseguimos players de servidor full pvp... de outros servidores e construímos a WoD de volta... WoD foi um clãn ótimo na minha opinião porém muitas crianças, muitas pessoas que não respeitavam o líder... eu sou criança... mais eu respeito quem merece ser respeitado, ou seja, respeito gera respeito... o Clãn acabou por brigar... nesse exato momento so tem eu na WoD no sv3 onde vou glad sozinho, pq o resto da WoD foi pra outro servidor, o motivo da WoD ter acabado foi por brigas não vou citar nomes aqui... Então é isso kk WoD morreu :/ Vou escrever alguns players que sempre foram parte da WoD e nunca deixou ela.... Kristercarlos Tonimpib Leozinhu123 BicaZica1 zLucasPK DarkSektor Avicafus zToyStory Viyos1 PapaiDeTodos LuigiFante BalaDeOuro UzumakiHD _jploja FernandoPB yCaioo_ Ferraze FGFG10 M4Chineee YoutubeGamer312 zFeGamer ZeldamMasterXD PsyDuck FirePlay420 Saron Solace Tenho certeza que eu esqueci de alguns :/ mais pf não fica bravo e pq eu to na malz clbs :/ e não to lembrando de todo mundo, qualquer coisa eu edito o tópico e coloco kk :/ Adeus WoD - Win or Die <3 WoD4Ever