Galera se gostarem colaborem com um Curti ai Por favor e espero que gostem da História ela Realmente aconteceu , eu tentei fazer meio que um documentário , qualquer erro me perdoem
e isso vlw .
Sábado , Dia de Gladiador , Animos a Flor da pele , alem de estar ancioso corro Para que não esqueça de nada para o gladiador ,
e assim o tempo vai passando , e já são 20:05 , o clan está fazendo a ultima chamada , para revisar ,
E O evento Anuncia o Gladiador está para começar Digite /Gladiador Para ir A arena ,
E assim 1 a 1 Meu clan estava indo , E depois de todos estarem la , A batalha começar ,
Eu apenas vejo muito sangue e , e muita gritaria para todo lado , de um lado um clan feroz com arcos extremamente potente
, e de outro lado Guerreiros Como nunca Vistos , Lembro-me Muito bem que Estava Correndo Numa troca de set
, Quando vi um amigo meu Estorar feito Granada para o Inimigo , a Furia sobiu para meu pensamento e rapidamente
a calma virou deszespero , e oq era plano virou uma trajedia , sim perdemos nosso melhor menbro
, e dps que ele morreu em minha frente a gritaria começou ele morreu , inimigos mortos de felizes por ter tirado o melhor
, mais meu clan não estava totalmente derrotado , tinhamos alguns menbros e numa reflecão rapida de 10s relembrei
a todos menbros como era importante ganhar , e com exatamente 7 menbros meu clan foi a luta , eu estava tentando
adiministrar tudo para que a situação não saise do controle , mais infelizmente eles conseguirão matar mais 4 menbros ,
e eu não parava de pensar oq vai acontecer , será que dou home oq faço , quando Lembrei de uma frase , Os Guerreiros de
verdade nunca Desistem da Batalha , e foi motivado nisso , que fui a luta e , troquei de set
, e se vc está preparado essa parte arrepia , Eu comecei , com uma poderosa s5 , virei ao lado 90 Graus a esquerda
e Comecei a Hitar o inimigo e olhando a vida dele cair 20 , 17 ,15 , 12 ,10 , Ai ele comeu uma maça de regeneração mais
eu não podia deixar ele ali viver em quanto os meus menbros estavam caindo , e assim hitei ele mais ainda , clikei tant
as vezes no Mouse que achei que estava um jogo de tiro , e assim com muita sorte ele deu /home e ai Quando se viu
a palavra Pessoal Tal Do clan tal , Deu /home pra min Eu fui o Foco e fiz um papel muito importante que foi segurar os
inimigos para meus parceiros ter um tempo de regenera e trocar set e assim vieram 2 , 5 , 7 e 10 e quando eu vi exatamente
10 menbros de diferentes clan mais alidos atraz de min pirei , e falei esse e meu fim , mais meu amigo tinha um plano e
falou bem rapido gire eles apenas 1 volta sejá rapido não erre a volta os destrairemos e vc pega os mais fracos de traz
e bota pra home , e ouvindo isso me senti dentro do campo de batalha novamente me senti extasiado e fomos a luta
o plano deu muito certo de 10 x 3 deixamos apenas 6 x 3 o plano estava começando a dar errado e 1 de nossos menbros
quase não tinha mais sets , eu falei assim para os 2 parceiro meus e hora de improvisar eu falei escolham seu bioma
e se 6 vier contra 1 juntem no gelo , caso venham 2 contra um lutem , e assim feito e dito , 2 x 1 em cada bioma
meus amigos exaustos da batalha , e eu mais ainda , mais não ia desistir tão facil , Por sorte um caiu e fiquei 1 x 1
e com um inimigo de longa data paramos olhamos os nick e começamos eu so via o chat Assim CONTRA - ATACOU
, INIMIGO SANGRANDO , e com 4 cora ele deu home mais eu fiquei com menos e não dei home ele nao entendeu
e escreveu no global pq não deu home ficou com 1 cora , eu escrevi rapidamente não estou aki para participar apenas
esse gladiador e meu , e assim o global se calou por inteiro fui de imediato ajudar meus amigos , e quando estava
chegando vi 2 contra 1 e fui em cima e falei para o outro se juntar comigo e o outro parceiro e ele veio e estava
quase de igual para igual 4 x 3 eu falei e agora vamos comemos nossa maça e meu amigo disse esse e ultimo set se eu for
dropa adeus , e fomos em cima batalha para um lado e outro espadas em alto nivel rolando e meus parceiros lutando
bravamente , e um explodi sim foi um dos meus , por ts so deu para ouvir isso, Desculpa Falhei , Boa sorte , e no 4 x 2
eu vi o Desgraçado que matou ele , e como ele ja estava muito ferido finalizei o trabalho , e assim 3 x 2 e na batalha
mais 1 dos meus estora feito pipoca , e diferente do outro ele fica no ts e me ajuda e me passa muita confiança ,
eram 3 x 1 eu correndo muito quando decidir usar minha inteligencia pra variar e falei Se considerão um clan tao forte
vem 1 x 1 e assim vei 1 apenas e esse foi o que deu oq presizava para vencer matei ele e peguei tudo que me faltava
, muito feliz de ter mais itens para continuar a batalha , vierão 2 x 1 e tentei segurar caunter mais que droga eu
estava fazendo quase dropei mais por sorte tinha 3 capiras , e comi uma e não dropei , o global já estava começando
a declarar um campeão , mais tinão muitos do contra falando que não seria tão facil o clan forte ganhar essa vez e
vendo isso não parei corri , pvp pra la e pra ca uma covardia de 2 x 1 mais deu certo 1 de home , E o global
para por 1 m e dps começam a questionar qual clan será o campeão e com razão e pvp vai vem , Eu estorou
e Na tela Vem a Triste Mensagem VC Morreu , Eu não tinha ganhado A batalha , Mais não tinha Perdido a Guerra ,
o chat Global comemoram a vitoria do campeão mais , assim surgi a mensagem o clan do campeão foi banido ,
E o serve considerou a vitoria a nós que lutamos até o final , e Assim Acaba e se vc acha Que so por que não e
forte , ou não e o melhor , Não pode derrubar o rei e seus cavaleiros do trono se inspire nessa História e vá Além .
E isso Espero que tenão gostado Caso Quiserem mais Histórias igual essa Escrevo mais..
Clique para expandir...