Hoje ja vim aqui uma vez,porem estou aqui novamente pois ha alguem entrando em minha conta sem fazer login sem parar e quando eu tento logar " diz ja existe alguem com este nick " algo do tipo,e quando finalmente a pessoa para com isso e eu faço login meus itens somen ja é o segundo set p4 que eu perco hoje por causa desta pessoa,pf me ajudem com isto pq logo estarei sem item nenhuma se for assim.perdi 2 sets p4 2 espada sharpness 3 e muitas ruinas dos artropodes que eu estava usando para upar.realmente espero que algum adm me ajude,eu sei que staff nao devolve itens roubados e etc.só que por um bug do server eu perdi meus itens,se for o caso de me add no skype para eu poder falar o que houve detalhadamente meu skype é gabriel.scalet.necessito de ajuda.grato desde já
Quando dá Disconnect e tu tenta entrar de novo dá isso. Mas se tu provar mesmo as vezes a staff devolve
mano não tem que mudar de senha,pq a pessoa ficava entrando na minha conta sem dar login dai ficava bugado la
Quando isso acontecer, voce não deve logar logo.. e deve entrar em contato pelo teamspeak 3 no suporte com um admin.. Eles podem ver quem foi o ultimo a logar na sua conta e pegar a conta verdadeira dessa pessoa.. KenML
Comigo ja aconteceu isso também :wallbash: da muita raiva eu ja achei que tivessem me roubado por causa disso :verymad:
já aconteceu isso commigo quando eu tava fora do servidor e tentei entrar disse "você já está logado" graças a deus eu não tinha casa nem item nenhum na minha mão.e alías o que é ruina dos artropodes.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.