Logo Abaixo Você tinha medo de olhar embaixo da cama quando criança? Bem, eu tinha. Eu tinha tanto medo de olhar lá que eu evitava fazê-lo a qualquer custo. Eu sempre pensava que mãos das sombra pudessem sair de lugares escuros, assim como debaixo da cama. Elas saem de lá quando você está sozinho, pegam seus pés e te levam com elas. Seus gritos são inúteis porque não tem ninguém por perto que possa te ouvir, muito menos te ajudar. Eu disse que tinha medo disso, mas não tenho mais. Todo adulto precisa superar seus medos de infância, certo? Então eu fui confrontar o meu. Não tenho mais medo disso. Tenho que admitir que fiquei apavorado quando fui confrontá-lo. Não tenho mais medo; especialmente porque elas me levaram consigo e me transformaram numa delas. Estamos juntas agora, procurando vítimas novas, e podemos facilmente farejar as que têm esse medo ou as que sabem sobre nós! Melhor não olhar embaixo da cama essa noite... [!]Curtinha porque hoje tem especial staff coloca o 3.0 no titulo pf esqueci :/ CHANGELOG ACESSA AI E LÊ AS OUTRAS \/ aqui
Vc ta dizendo que agora é um desses monstros que assustam as crianças embaixo da cama ?huehu é uma pena que minha cama nao tem fundo ... ://
num é deus naum meu filho é uma historia num quiz dizer que e matava crianças naum Spoiler ta de escuta mlk vai me entregar pra puliça toma cuidado em
Você me fudeu Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk Como você criou esse post se é um deles ;-; Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk