eu pensei que quando eu entrei eu não sabia o que fazer só muito depois eu fui construir minha casa e começar a ganhar dinheiro e pensei que todos que entrassem pela primeira vez recebecem 20c para ajudar a construir a casa e ganhar mais dinheiro que só assim o nosso servidor vai crescer caso a gente ivestir nos players iniciantes porque ivestindo neles eles vão investir no server e tornar o server um lugar melhor porque dando 20c pros iniciantes eles vão comprar materiais construir a casa deles e a plantação deles e vão abastecer as cidades e melhorar o server até porque quem começa no craftladia se sente sojiho e acaba ficando mau educado e presudicando o server e os outros players e acabar melhorando tudo e fazendo players mais legais,educados,pacientes e economicos para poder jogar e melhorar tudo no server e concientizar os players a sempre que cortar uma arvore replantala para que as florestas não sejam desmatadas e ficar aquele lugar sem água sem mobs e sem sobra e sem aquele lugarzinho verde do craftlandia e que no server do craftlandia teja videos de como construir a sua casa e fazer seus 20c trabalharem por voce.aí não esistira mais probeza e falta de madeira.
Resumindo o que ele disse 1 - Blablablabla dar 20c pra qualquer conta criada para comprar materiais 2 - Blablabla iniciantes não tem o que fazer e saem xingando por ai 3 - Blablabla quer um server mais verde, com mais arvores e mais cuti cuti. 1 - Vão criar milhoes de contas só pra passar os coins 2 - Só os mal-educados fazem isso 3 - Pede pro greenpeace e ve se eles te ajudam com isso
Num entendi nada mas pelo resumo do outro Reprovo Árvores e jungles, forestas, nenhum vizinho, forever alones, minas abandonadas, você encontra nas coordenadas 8000 para cima e terá os recursos que precisa para sempre, com excessão de diamante que haja sorte, até hoje só peguei 9
QUEM PODE TRADUZIR OQUE ELE FALOU? DICA: *APRENDE A ESCREVER MANUSCRITO DEPOIS DIGITAR. *TENHA AULAS DE PORTUGUES DEPENDER DE 20C É ESCROTO.
Cara, escreva melhor, com pontos e vírgulas, e faça uma pesquisa antes, de dados etc, para fazer um tutorial que realmente ajude.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.