Tenho duas sugestões para o servidor Classic: 1:Ligar os mobs das 00:00 até as 16:00 como nos outros servidores, e utilizar o plugin que não deixa os mobs droparem xp...Muita gente reclama que não consegue linha ou ossos por causa dos mobs ficarem off, e também seria ótimo para fazer fazendas de ovelhas, para melhorar a economia do servidor. 2:Cidades oficiais no servidor Classic:Tenho certeza de que isso iria melhorar e MUITO a economia, pois os Vip's iriam pagar um olho da cara para ter terreno numa cidade oficial, e com o PVP Off, a loja vai ser bem mais reputada já que não vai haver matanças Se a segunda opção não for aceita, seria bom pelo menos abaixar o preço da Sponge para os Vip's.. Mais ou menos um desconto de 20%-40%
apoio veio , falta cidades oficiais no servidor, nao sei qual o motivo de nao ter... os shop dos vips tudo com pvp on, ta muito chato isso. pelo menos poderia ter uma ender city da vida.
Não apoio por 3 motivos. 1 - Poderiam se aproveitar dos "drops rares" dos mobs que vem com itens encantados. 2 - Quer cidades com pvp off? Construa uma!!! 3 - Sua foto me assusta, tira isso e ve se para com o fast food
1: Você não aprova simplesmente pq quem fez a sugestão fui eu, seu forever alone cretino 2:Nem jogar no sv classic vc joga 3:A foto a minha, eu posto ela onde eu quiser, até na bunda do meu cachorro, os incomodados que se mudem E só venha falar da minha vida, quando a sua for um exemplo ¬¬
1- Apoio a ideia 2- Já tem city oficial no servidor Classic, porém elas são espalhadas pelo o mundo, procure-as
No tópico de lançamento do servidor Classic o Admin, fala o contrario... se quiser ver você mesmo, só olha http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/39563-2304-lancamento-oficial-servidor-classic/
apoio mas nunca joguei no classic mas vi que voce também se interessa pela economia do servidor craftlandia igual a eu
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.