bom queria ver se algum de voces aqui no forum tem o seguinte macro e que ja testaram e nao tenham bug's -Pesca e repara ( claro ne que prescisa disso ) -Guardar em baus infinitos (so itens de diamante , nao guardar discos , guardar itens de diamante , minerios , ferramentas so espadas e peixe) - Bom eu queria 1 que guarda infinito mais guarda organizado tipo uma fileira infinita so para cada coisa que citei acima por homes ... - e um bau exclusivo so para livros !!! -e que encante quando tiver no 31 de xp !! se alguem tiver por favor mande por MP <3 - Agradeço desde Ja!!!
Vai no blog do homeless só colcoar homeless macro no google que tem uns macros ótimos lá inclusive o que você quer
tenho macro de pesca simples $${ IF(angel); LOG("&3&l[Macro] &fPescaria finalizado. "); UNSET(angel); STOP(); ELSE; LOG("&3&l[Macro] &fPescaria iniciado. "); SET(angel); #bau=1; set(nf); &olhar=%DIRECTION%; ifmatches(%&olhar%,N); &olhar=NORTH;endif; ifmatches(%&olhar%,S); &olhar=SOUTH;endif; ifmatches(%&olhar%,E); &olhar=EAST;endif; ifmatches(%&olhar%,W); &olhar=WEST;endif; //reparar do; slot(9); if(%DURABILITY%<30); look(%&olhar%); look(,90); wait(5ms); key(use); wait(5ms); key(use); endif; // Pescar do; look(%&olhar%); look(,15); slot(9); KEY(USE); WAIT(20000ms); KEY(USE); WAIT(200ms); //olhar inventario wait(1); gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; do; wait(1);}$$ $${if(%#bau%=1);}$$ /home bau1 $${wait(4);endif;}$$ $${if(%#bau%=2);}$$ /home bau2 $${wait(4);endif;}$$ $${if(%#bau%=3);}$$ /home bau3 $${wait(4);endif;}$$ //esvaziar inventario $${wait(5); key(use); wait(1); for(#i,54,85); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); inc(#bau); endif; if(%#bau%=3); unset(nf); log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas pescara agora."); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0);}$$ /home pesca $${wait(4);endif; endif; loop; loop; loop; endif; }$$
Só não encanta, vê nesse tópico -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/
Olá, Visite Os Tópicos Do @Homeless ou @SLEEP ah vários macros lá. Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk
NAO TEM COMO EU QUERO :/ EU USO ESSE MAIS NAO E COMO EU QUERO :/ EU QUERO QUE GUARDA INIFINITAMENTE .... TIPO 1 BAU NA FRENTE DO OUTRO ATE ....
Infinitamente acho dificil de voce consegui, isso é preguiça de tira os itens do bau depois de um tempo ne, do homeless da suporte pra mais de 20 bau.