Ola la pro ano de 2012, eu tinha uma conta no forum onde eu a utilizava um certo dia a 3 anos atras(literalmente) eu fui banido permanentemente por xingar um individuo hoje eu só queria saber se tem como me desbanir para que eu possa apagar os posts da minha antiga conta, ou pelo menos a staff possa excluir todos os meus posts daquela conta, o nome da conta é mzffire, só isso, obrigado
Prezado jogador, para você conseguir desbanir a sua conta do fórum, você pode estar solicitando uma revisão de ban: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/425-revis%C3%A3o-de-ban/ Caso sua revisão não seja aceita, você apenas poderá recuperar a sua conta comprando um VIP. Ao comprar o VIP, por favor, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com solicitando que sua conta no fórum seja desbanida.
só quero retirar os posts mesmo, nem uso mais a conta e agora tenho essa nova o motivo é vergonha mesmo...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.