Comprei vip sexta feira, paguei as 17:30 e enviei o comprovante umas 20:30 e até agora nada, alguns falaram que a CL, não envia código vip de final de semana, é verdade? Preciso do Vip e das capiras pro glad e enviei na sexta, se não enviam VIP de final de semana e eu enviei na sexta, é totalmente anti-ético e imoral se isso for verídico. Meu méto do de pagamento foi via depósito antes que falem que tenho que ativar código do pagseguro e etc. Antes de mais nada, obrigado pela atenção Grato, Chryss
Acho q são 3 dias úteis pra chegar , pode se chegar no msm dia , pode chegar no dia seguinte .. o meu que Ei comprei ontem as 15:00 até agora também não chegou /:
Amigo Dia de Sabádo e Domingo Não Conta Deve Chega Terça-Feira o Maximo Rlx, Pois FIm de Semana Não conta.
Quando o método do pagamento é através de boleto bancário/deposito, terá que aguardar em um prazo de 3 dias "UTEIS" (não incluí feriados, sábado e domingo). No seu caso, você apenas deve aguardar. Enviei o comprovante do vip para vipcraftlandia@gmail.com e após 3 dias uteis não chegou, o fazer? Neste caso, reenvie o e-mail e aguarde (não esqueça de verificar o lixo eletrônico) 3 dias uteis da mesma forma.
Oque eu acho engraçado, é que eu comprei um quarta, mandei o comprovante e chegou 3min depois e agora que preciso ele não chega mano auushauhs
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.