Já Que agora todos os servidores Tem Impostometro então minha sugestão e que todos os servidores tenha 1 Prefeito que cuide das cidades Dentro do Jogo Fazendo Melhora Moradias e Etc Tudo Isso com impostos quando ele quiser fazer alguma obra dentro do servidor ele faz um pedido para staff para libera certa quantidade de money dos impostos ele ganharia salario junto com todos que trabalharem na prefeitura sendo o salario dele ainda teria uma Tag de Prefeito Dentro do Servidor '-' ele seria Escolhido democraticamente pelo os jogadores do servidor por votação O Prefeito Seria Meio que responsável por algumas melhoras dentro do servidor acompanhando de perto problemas de rotina dos players e seria o porta voz do servidor para a staff quando tivesse ocorrendo algum problema .
Heuheueh não sei se é zoação, mas é da hora...depois tem a lava-jato pq o prefeito ta roubando hu3hu3hu3
Então o Prefeito seria responsavel para trazer melhoras dentro do servidor acompanhando de perto a rotina dos players e problemas dentro do servidor que ele e prefeito Ele poderia fazer programas sociais como bolsa dima bolsa reparação e etc trazendo beneficio para os pobres do servidor euheuhe isso e zoa uheuhee
Man, é pra isso que serve a staff, pra cuidar dos servidores. Maioria dos jogadores tem de 10 - 16 anos, você acha que uma uma pessoa com essa idade saberia lidar com isso? Ser escolhido por votação pra terem mil fakes pra ficar votando? Não apoio. Staff já 'faz' esse serviço.
Acho que você não entendeu o prefeito seria por servidor ele ficaria logado no servidor e seria o porta voz do servidor que acontecesse algum problema a staff não fica logada acompanhando a rotina dos players não acha ?
Pra isso tem essa página que você mesmo esta usando, Sugestões servem pra isso, existem vários Coordenadores eles mesmo poderiam ficar um em cada servidor verificando essas coisas, e eles não ficam, porque achas que eles dariam 'poder' a uma pessoa escolhida pelos players?
O sistema foi criado para corrigir a economia, não foi pra fazer "minha casa, minha vida", pena que o ajuste perdeu o rumo quando colocaram capira no vip....