Bom, ontem, o meu amigo Ednezer postou um tópico falando do nosso problema, e consequentemente ele conseguiu resolver, mas eu não, as mesmas coisas acontecem, tudo igual, só que ele conseguiu resolver e eu não, e lá no tópico dele eu vi que um monte de pessoas postou algumas possibilidades, gostaria que alguém tentasse me ajudar também ... Eu fico 2 minutos sem LAG, ai depois de 2 minutos, tudo trava, e eu eu disconecto e voltou ao normal, ou espero cair, mais é sempre assim, sempre, mesmo com 10 players online '-'
Bota na config do video (menu minecraft) para a distancia média, a far (longe) buga demaisss no minecraft Se não funcionar testa uma coisa que é bem raro dar certo: Aperte CTRL+SHIFT+DELETE que abrirá o gerenciador de tarefas, vá para o "Processos" e procure javaw.exe , clique com o botão direito sobre o processo e selecione "Afinidade" para "Tempo real" Se o minecraft começar a bugar, o computador vai travar, só reiniciar (pois em tempo real o processo vem primeiro que o windows, mas ao reiniciar ou reabrir o minecraft, reseta para o normal)
Galera. vou postar o que eu sei do meu computador, 4gb de ram, placa de vídeo Ge Force 8400 GS, Processador : AMD Sempron(tm) 140 processor.
Ja fez o que te falei? Faz force-update como o cara la em cima falou Usa Optifine (Minecraft Forum - Americano) Seu PC roda de boa só não sei essa placa de vídeo (já que minecraft é muito ruim para desempenho) E atualiza o Java
Acompanhe o outro tópico. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/43838-para-os-que-entendam/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.