Mano ia postar um topico desse agr, como assim tira a capira dias antes da promo, dizendo que é pra estabilizar a economia do servers (quer fazer o pessoal ter com q gastar money) e agr dão capiras no VIP, Não entendi. Se o cara comprar trinta vips e for bilionario não tem problema a economia do server, é isso? Ele ficar 15kk mais rico em cada VIP. Pra mim, essa é apenas a minha humilde opinião, as medidas foram tomadas pra estabilizar a economia da empresa. Brasil em crise, o povo economizando, só acho.
sdds da epoca em que ser vip so era importante para falar no /g colorido e dar /home rapido sem /bau em gladiador sem essas frescura de vim um monte de item no vip msm na promo
nunca vi algo mais pay 2 win que isso, eu ia compra 4 vips por causa do propano, vo compra mais nao. gasta dinheiro em um server q vao ativar 10vips = 150kk fora gaiolas, ovos, skill...? eu nao
gêgÊ ativar vip pra vender capiroto e comprar mais outro slc eles poderiam pelos ter reformulado os tesouros dos livros ao inves de colocar imposto no capiroto e em tudo e depois colocar a vontade no vip '-'
vdd, a primeira inovação foi colocar stats no VIP, e desde então toda promo precisa de uma novidade!!! E na falta de novidade, nós criamos uma
a gente querendo economizar dinheiro é q os caras fazem isso, até quem compra vip todo mês vai se sentir injustiçado quando ver os cara ativando 20 vips de uma vez só. vo é gastar meu dinheiro nos jogos novos que vão lancar
Também pensei nisso, mas pensa: A Craftlandia tem que tentar lucrar de alguma forma, e as promoções existem por causa disso. O servidor (no caso, as máquinas e não o virtual) não se sustentam sozinhos. Um servidor gera custos, e penso eu bem altos até. Sobre a economia, sinceramente acho horrível ainda deixarem mais esse mês vir no VIP gaiola, ovo de mob e sei lá quanta coisa OP mais, mas se você pensar bem, se não tivesse tudo isso alguém ia se vipar na promoção como vai agora? Claro que não :/ Infelizmente os jogadores querem aquilo que convém a eles, e o servidor tem que fazer de tudo pra aumentar os lucros. Ou seja, vai continuar assim, mesmo mudando essas coisas na capiroto ou colocando o imposto no servidor.
Então quando falaram de arrumar a economia, estavam falando na economia verdadeira?! A economia que esta em crise em nosso país?! Está explicado
Eu gosto de rir dos doente que compra vip e depois vai no forum pedir pro servidor mudar , porra se tu quer ver eles mudar algo para de dar dinhero porra deixa eles falir tu dando dinhero pra eles nao vai muda nada , quando eles ver que nao tem mais player vao muda a craftlandia toda ai vai ter graca em jogar denovo.
O mais lamentável é que tem gente que vai se vipar até não sobrar dinheiro algum no bolso, simplesmente por que não raciocinam um pouco antes de tomar decisões ;s
Não estou reclamando dos lucros dela ou do VIP todo em si, mas de um pequeno grande ponto, a capira. Você acha que era realmente necessário 15kk em capira no VIP? Eu acho que 5 capiras já seria de bom tamanho num promoção. Quando tiraram a Capiroto depois de um tempo pensei que voltaria a ser só os mais esforçados que teriam tal item, mas agora só os que ativam 30 VIPs por promo terão. Isso que eles fizeram de remover as Capiroto e agora devolver em dobro na promoção só pode ser sacanagem em questão de restaurar a economia, ainda mais um dia depois de ter lançado os impostos eles anunciam isso, não faz sentido algum. E sim, com toda a certeza te respondo que teriam sim player que iriam se virar na promoção caso não houvesse 30 capiras pelo simples motivo de vir mais XP.
serio cara.. na moral ae staff vcs falam que ofender staff da ban mas vcs ESTAO OFENDENDO AOS JOGADORES FAZENDO SEMELHANTE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM.. .SEMELHANTE MERDAAAAA
Seu tópico simplesmente não faz nenhum sentido. Adicionar o ITEM no jogo, só afeta o preço dela no comercio dos jogadores, lei da oferta e da demanda. Ao injetar o ITEM no jogo, não estamos adicionado 15kk de coins no servidor, a quantia total de coins, continua a mesma. Se você tivesse interesse em PENSAR ao invés de FLAMEAR, teria percebido isso e também teria pensado que justamente por estarmos criando possibilidade da criação de mais ofertas, o preço no comércio entre os jogadores irá ficar menor, porém, para quer pensar se é mais fácil falar besteira?