se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tava burlando esse trem com um macro de fica mandando 999c em 999c mo rapidao, e agora olha a me*** que seis fazem estão ferrando com o jogo, que me*** seis num perceberão que ta com pouquicimas pessoas jogando? então pra que faze isso? vc vao vende pouquicimos vips e cada ves menos, ate que não vai dar mais para sustentar os servidores, ai sim vão ver a me*** que fizerão
Super apoio oque os diretores estão fazendo. Mais acho que deveriam criar um tópico/ vídeo explicando melhor para quem não entendeu o motivo disso.
Onde vamos declarar o Imposto de renda? No fórum ou no TS? Vai pagar IPTU, IPVA, PIS pros funcionários, ÁGUA e LUZ? Fundo de garantia? Quero meus direitos, vou parar meus carros no meio da rodovia, vou fazer GREVE! Vou queimar pneus e entulhos.
Acho q deveria se estudado vcs querem por qualquer valor taxado isso é meio surreal logo q nem no mundo normal toda quantia é taxada ja q vcs querem fazerem isso cria um banco e faz como conta poupança q pelo menos vai render algo pq so pagar imposto e sem nexo algum !
Senhores sempre subestimam a capacidade das pessoas, achar que taxando acima de 1k, não criariam macro de transferências de valores, e vendas de itens no warp vip e warp loja. Não é abuso, com srs. estão dizendo, e sim, brecha criada por V.Sas. mesmo.