Olá, pra mim oque acabou com a econômia foi os livros do tesouro, dando itens que era quase impossivel de se conseguir, mais com os livros do tesouro basta voce deixar upando alguma skill que voce pegava um livro. Eu nao gostei que tiraram a capira pois tem gente que chegou no servidor tem 1 mes, ai ele vai pvp morre pra um cara de s10 e perde tudo. Oque estragou a economia foi os livros do tesouro nao tinha necessidade de tirar as capiras ou colocar esse novo "imposto de money" que em menos de 2 horas no servidor a conta que a craftlandia fez "Impostometro" ja estava com 6kk pq até vc ganhado um evento descontava money . Na minha opnião era só tirar os livros do tesouro. #VoltaCapira #SaiTesouro #SaiImposto Isso é apenas oque eu acho, nao venha ser cubeiro falando coisas sem pensar ...
Nem a capira foi bom se vc tiver P10 pra tankar a surra de s10....Além disso não foi boa e os tesouros? dificilmente tiraram vc não está vendo que eles estão tentando concertar ? o que fizeram os tesouros? #PvPdePotOwna
PENSE COMIGO, CONCORDO COM ESSE NEGOCIO DE TESOUROS, MAS TIPO MUITA GENTE, COM A MUDANÇA DA CAPIROTO AINDA DEIXOU GUARDADA VARIOS BAUS ANTIGOS CASO VOLTASSE, ISSO SÓ IRIA PIORAR, POIS QUEM JOGOU FORA IRIA FICAR SEM ND, E AI IA SER COMO AGORA, QUEM TEM MONEY COMPRA QUEM N TEM MORRE..
Calma , é temporário só acho estão reparando , uma coisa que não foi pensada muito bem na hora de colocar , as capiras nos livros baixos.