Tá parecendo o brasil agora? puta que pariu, só tá fudendo com o servidor... PARABÉNS, DILMA = A DORGADO?
:fuu: paraberns uhu parabens uhu mais que merda fizeram kra pelo amor de deus eu so jogo craftlandia pra me destrair dos problemas do brasil e agr vem coloca imposto pow kra bora revisar isso ai neh pq nao da assim nao nao curti deslike deslike deslike deslike deslike mil vezes pq eu vo te q começar em outro serve se continua colocando essas merdas Nao esto afim que criar brigas com esse topico apenas minha opiniao :thanks: :thanks: :thanks: :thanks:
podia ser usada para ajudas as pessoa com esclerose lateral ambiotrofica nao sei escrever isso eh to zuando mas podia ta sempre ocorrendo um bolao com pelomenso 10% do money pois eu jogo no titan e la ja ta quase 6kk intao isso podia ajudas alguem esses 10%
Tu acabou de dar uma ideia pra eles que eu nem duvido de ser implementada depois de tudo isso hushusauhsauhsa
Nossa que maravilha isso em craftlandia aplausos á implementação de cobrança de impostos mas reajuste do custo dos produtos na warp vip nem se pensa simplesmente fechei minha loja no servidor classic. comprei 2kk em maça dourada pra vender com margem de 2% de lucro pra ser a loja com mais venda e simplesmente me fodi do dia pra noi pagando juro de 2,5% tenho 20 anos sou socio em uma distribuidora de alimentos de minha familia não estou vendo vantagem em comprar vip com implementações que n estão a favor dos jogadores e mesmo que haja reajuste nos preços como vou recuperar oque ja perdi? E ja que estamos em ritimo de mudança façam algo pra ajudar o servido classic que foi deixado de lado
Deixa a inflação ! prefiro servidor com economia ruim do que servidor cheio de imposto e capira com um preço absurdo !
Serião, vai tomar no cu pqp Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Não tem lógica essa porra, quer ter o jogo de volta? Tira a porra dos livros, esses Staff tem tudo 12 anos só pode , ou é claro, o raciocínio do meu peixe (talvez eu esteja xingando o peixe) Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Grande dorgado,mais uma inovação da craftlandia???? É por essa e outras que muitos players estão parando de jogar. Tiraram o capiroto e agora tira o money,daqui a pouco vão tirar até os mobs,e macros. O maior erro da craftlandia foi dar capiroto nos livros de tesouros,foi isso que estrago a economia dos servers.