CraftlandiaPT ai sim em dorgado , evoluindo como sempre -.-'' você consegue ser o cara que atualmente eu mais admiro e mais tenho raiva (tirando a entidade ''dilma) mano na moral eu não ativei vip pra isso
KRL vey , fuderam com a capira , pra fazer 1 custa 500k !! e agr pra mandar money acima de 1k ta pagando imposto ? nmrl mano para q ta feio
Entendo a situação de controlar a inflação, mas tu sabe que querer fazer isso hoje não adianta mais kkk... Com a capiroto tu simplesmente quis concentrar a produção nos magnatas (Naqueles que tem bilhões de diferença entre um e outro mais precisamente) O cara ganhou dinheiro fácil pq a economia nos servers é absurda kkkk, qualquer um consegue ser rico.
Tá, na boa, fazem a cagada de colocar os livros que fizeram a economia dos servidores ficarem desbalanciadas e agora querem deixar normal de volta deixando o prejuizo para os players? serio isso aqui sim é BRASIL, nao falta a quantidade enorme de imposto na vida real, agora querem cobrar em um game tbm...TÁ CRITICA A SITUAÇAO EM DORGADO...
Tu joga faz um ano cara, nem sabe quando comecaram com a verdadeira cagada q estragou a economia kkkk.
Achei errado cara na moral isso deve ser revisto Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Sei que vc Dorgado ajudou muito na craftlandia com plugins e tals mais olha isso já desaforo tipo a Carlota nem liguei pq há tava fazendo o efeito no serve agora umas coisas dessas ?? Imposto Aff seis vai ver o tanto de dupadores que vai ter
boa agr nao vai ter porque jogadores vips terem loja ja q agr temos impostos ja que quando ganhamos coins tem imposto intao quando alguem comprar uma coisa vamos esta perdendoo money quem intendeu ai cuba e quem nao responde esse post e vo explicar melho mas se tiver errado me corrija