[Entrevista] MrR3V3NG3R

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Extreming, 29 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
    [SIZE=13.5pt]LEGENDA[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX [/SIZE][SIZE=10.5pt]= Extreming [Entrevistador][/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR [/SIZE][SIZE=10.5pt] = MrR3V3NG3R [Entrevistado][/SIZE]

[hr]

[SIZE=13.5pt]PERGUNTAS PESSOAIS:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Bom, meu nome é Pedro Peake, vou fazer 18 anos daqui um mês, e moro em São Paulo.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum hobby/ pratica algum esporte ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, não um hobby exatamente mas, luto karatê.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Indo atrás das novinhas, com certeza.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum filme/ seriado favorito ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, filme favorito é foda, tem muitos, como por exemplo Olhos Famintos. Série The Walking Dead.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual estilo musical você mais gosta ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Sou bem eclético. Gosto de Black Metal, Death Metal, Doom Metal, Folk Metal, Groove Metal, Heavy Metal, Metal Progressivo, Power Metal, Speed Metal, Trash Metal, Trick Metal, Funk Metal, Metal Alternativo, Metal Industrial, Metalcore, e Nu Metal :). [/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual seu cantor(a) favorito ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Corey Taylor [/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Sim, uma cadelinha (Cocker Americana) e um Gato (Vira-lata mesmo). [/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Vou fazer gastronomia.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual sua fruta favorita ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Morango ;-;.[/SIZE]

[hr]

[SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Conheci na escola, através de um amigo :D.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Começou a jogar em que versão ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Estava na versão alpha 1.2 eu acho.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] À primeira vista, o que achou do jogo ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Incrivelmente genial.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] O que mais te chamou atenção ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] O fato do mundo ser livre para explorar. Quer dizer, se trata de um jogo cara, um jogo que te da a permissão de fazer o que quiser (quase), te deixa perto de uma coisa que todos já conhecemos, e que vivemos a muito tempo, a natureza :v.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma? [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não, de nenhuma forma.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não tiraria nada, e colocaria carroças. Tem que ter carroças, tem cavalos ;-;.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]De qual versão você mais gostou ? Porque ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se for pra single player 1.7.3. Foi a versão mais simples e completa ao mesmo tempo :D. Agora, se for pra PvP 1.2.5, sem tantas invenções.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]A primeira 1.8 (antes de virar as versões). Tirou um pouco da essência do jogo.[/SIZE]

[hr]

[SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Através de outro amigo, jogo a um pouco mais de 3 anos.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Joga/jogou em qual servidor ?[/SIZE]
    MR) Comecei a jogar no servidor 1, até por que só existia ele, porém nunca fiz nada de mais, só pra ter vilinhas, e achar que ostentava vendendo pedras. Quando realmente comecei a jogar, já existiam 8 servidores, e comecei no Classic (8). Depois fui para o servidor Heaven, onde com toda certeza foi onde eu mais me destaquei, afinal foram 2 anos e meio só de Heaven. Hoje estou jogando em todos, indo gladiador onde me dão item :D.

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Porra, isso é difícil. Mas provavelmente com o Robson (original do servidor classic), junto com jmmattos, e _trutta_.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]De fato ir PvP :D.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De onde surgiu a ideia do seu nick ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Po cara, vem de longa data. Eu jogava Grand Chase, e tive muita dúvida ao escolher meu nick, isso em mais ou menos 2009 ou até antes, do lado do meu monitor tinha um produto de limpeza chamado PoliFlor, foi dai que veio meu primeiro nick, PoliPedro, depois de um tempo percebi que era Gay de mais, então mudei para R3V3NG3R, logo depois de assistir ao filme 'O Justiceiro' (Também se encaixaria em um dos filmes favoritos), dai ficou :D.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não descobri, mas já abusei e fui punido por isso. Logo na segunda semana de existência do servidor Heaven, descobri que dava pra dupar Kit nbvip D:.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Já foi banido ? Se sim, porque ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Nossa, muitas vezes. Essa vez do kitnbvip, mais de 100 bans por ofensa, porém me sinto imensamente feliz por nunca ter usado hack :D.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, jogo a mais de 3 anos. Já fiz muitas coisas, porém ainda tenho meu maior desejo: Ganhar gladiador sozinho <3.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia (seja ela staffer, player, etc) ? Por que ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Eu. Eu sou simplesmente foda, sou perfeito, não erro, não xingo, não faço nada de errado. Eu sou foda. Mentira, cara, eu admiro muitas pessoas, mas se for pra falar de tudo, admiro de mais o Robson (original, xFallen). O cara é simplesmente FODA, gente boa pra caralho, trata bem os outros, e ele que me deu o incentivo a ir pvp. Mas também admiro de mais o Ulysses e MetallicaRK (maior pegador de 9nha que conheço), e Kaikehu3 (dragonw1) outro grande mito, zika pra caralho.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se arrepende de ter feito algo no servidor ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não. Tudo que fiz eu tinha consciência[/SIZE][SIZE=10.5pt] do que eu estava fazendo, e não me arrepende de nada que fiz na vida.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] O dia que fui banido 0. Apareceu lá "Você está banido por abusar de Bugs [Netolokao] - 0 min. Eu pensei, a, só 0 minutos, ta suave, vou logar daqui 1 minuto, não consegui. Depois me disseram que foi ban 0. Agradeço ao antigo player JAGINGAR1 pela informação :v.[/SIZE]

[hr]

[SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE CLANS[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De que clans já fez parte ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Muitos, mas só vou falar dos que eu realmente fiz parte de verdade. Warriors (Meu clan de coração), Ying Yang, FaL, EvG(<3), e agora aps.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já foi líder de algum ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De todos, menos aps.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, existem muitos clans bons. Outras pessoas diriam cegamente que seria a THS, e realmente por um tempo foi, sem discutir eu não nego. Porém atualmente, a "moral" (até por que querer moral em jogo quadrado é foda) caiu muito, por alguns players que são invitados e deixam a marca e selinho de filho da puta no clan.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Na sua opinião,qual foi a melhor rivalidade entre clans ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] YnY x THS (Titan) | BLS x THS (Paradise) | WaR x SF (Heaven).[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Da verdadeira e original WaR.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já ganhou a tag [GLADIADOR ou [MITO DO PVP] ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Sim. Só por curiosidade, fui o primeiro MITO em gladiador do Heaven, a bastante tempo, quando a staff ainda dava as TAGs pra quem eles achavam que devia ganhar. Logo depois deste gladiador, no mesmo dia, peguei a tag GLADIADOR no ares :v.[/SIZE]

[hr]

[SIZE=13.5pt]BATE-VOLTA[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 10 amigos: [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]MetallicaRK, Ulyssesfreitas, Robson, iBlack, Synned, EmersonTOOLS, Fernanda (<3), Boladu, Nebula, BigStick. Ps: Se eu não citei alguém, desculpe.. Desculpa é o caralho, foda-se também D:.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]5 staffers: [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Dorgado, Ic3, Ricardo, Infravermelho, e Music.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 3 ex-staffers: [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Netolokao, BRxTrollFace, e Thefabking.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 1 designer:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Liara, ué.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]1 locutor:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Não conheço D:.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]1 jornalista:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cristopher1[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Uma comida que você odeia:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Brócolis.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Uma paixão:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Mulheres. (e os parsa, claro).[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] A coisa que você mais detesta:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Falsidade.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] A coisa que você mais tem medo:[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Nada.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Coca Ou Pepsi?[/SIZE]
    MR) Coca izi.

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Toddy ou Nescau? [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Nescau izi.[/SIZE]

EX) Bolacha ou biscoito?
    MR) Biscoito, de acordo com o Dicionário.

EX) Call of Duty ou Battlefield?
    MR) CoD

[SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]MR)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Gente. Quero que parem pra pensar no estado atual do servidor. Pense, se continuar usando Hack, o que vai acontecer. Veja bem como está, as coisas muito chatas, sempre um hack para estragar o jogo. PAREM COM ISSO, NÃO FAZ SENTIDO USAR ESSA M****, AINDA MAIS EM CONTA FAKE, VAI PROCURAR UMA BU**** E PARA DE USAR ESSA M**** E ESTRAGAR A PO*** DO SERVIDOR.[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]Abraço a todos, durmam com Deus <3.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt][hr][/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Obrigado por ter cedido um pouco do seu tempo para acompanhar essa entrevista, críticas são bem vindas.[/SIZE]

R3V3NG3R2, iBlack_, R3V3NG3R e 5 outras curtiram isso.
  2. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
  3. G E O Z A O

G E O Z A O Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    660
    Curtiu:
    766
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    GeoBR
    Clan:
    ECT
    Boa entrevista

4. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
    Valeu..

5. Boladu Do Baile

Boladu Do Baile Excelente
    Banido

Afiliado:
    1 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    752.00
    Nick:
    luobda
    Clan:
    YnY
    so vim ver se tinha me citado

6. Gustavodn

Gustavodn Bom
    Banido

Afiliado:
    24 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,952.00
    Nick:
    Gustavodn
  7. Patrick_

Patrick_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    571
    Curtiu:
    329
    Cubos:
    461.00
    Nick:
    Patrick_
    Clan:
    RuD
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004450501408
    Boa gostei dele.....

8. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
    xP

9. ulyssesZikau

Banido

Afiliado:
    31 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    446.00
    Nick:
    Ulyssesfreitas
    Clan:
    YnY
    ''Durmam com Deus ?'' nem parece com o r3v q conheço kkkkk , vlw ae parsa por me citar , tmj !
    Bela entrevista parabens ae.

MrR3V3NG3R e Boladu Do Baile curtiram isso.
  10. destruidor91

destruidor91 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Cubos:
    2,781.00
    Nick:
    destruidor90
    Eu lembro de você, foi com você que uma vez nós fomos gladi com 6 pessoas no Heaven contra a WIN e a SOH?

MrR3V3NG3R curtiu isso.
  11. letszera

letszera Hardcore
    VIP

Afiliado:
    16 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,522
    Curtiu:
    3,454
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    D4rk_F0rce
    Clan:
    THS

12. zVituuh

zVituuh Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    planner
    Clan:
    nenhum
    Boa entrevista , esse gosta de metal em :v

13. JorgeNEGAO/renped

JorgeNEGAO/renped Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    627
    Curtiu:
    886
    Cubos:
    3,132.00
    Nick:
    renped
    Clan:
    AsC
    Uau o reve me esqueceu dali ;-;

14. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
    Valeu...

15. ThermalCubeXD

ThermalCubeXD Razoavel
    VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,842.00
    Nick:
    ThermalCube
  16. Extreming

Extreming Razoavel

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Extreming
    Muito obrigado ae.

17. migueerzin

VIP

Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    156
    Cubos:
    1,055.00
    Nick:
    Kastidade
    Clan:
    FLn
    Esqueceu de citar algum metal? kkkk

18. MrR3V3NG3R

MrR3V3NG3R Craftlandiano

Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Claro meu abigo <3.

:eek:
    HEUAHEUAHEA, é nois uly6 tmj <3

Sim sim Destruidor, eu você Luan kaike dragonflameism1 e mais alguns <3. Aquele dia foi épico, o vídeo ainda ta no meu canal, você caiu nesse glad :c.

LÓGICO AKEAPOEKPASOK

Renped. Sei que esqueci de alguns, só podia 10 e coloquei os 10 que veio na cabeça, veja, eu estava falando com o Stich e esqueci dele. Mas o que importa são que todos vocês, colocados e não, estão no meu coração, e lá ficarão <3.

19. zInter

zInter Craftlandiano

Afiliado:
    4 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,245
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    556.00
    Nick:
    ---