Olá Existem 2 metas que ainda preciso cumprir e sei que uma delas nunca conseguirei : -1k de cubos no fórum ( EDITADO NADA SINHOOOR ) - Recuperar minha conta M71L no servidor Classic na qual foi hackeada vai fazer 3 anos ... antigamente era via Recuperaçao de Senha ... embora eu mandasse todos os dados certinhos , nunca obtive minha conta ... não sei por que ... Caso alguém possa me vender VIP ou possa recuperar minha conta , eu agradeço ... pois é uma meta que para mim , parece impossível ... caso algum Staffer consiga me ajudar nesse assunto eu agradeço de coração . Já esperei 3 anos ... já mandei umas 5 recuperaçoes de senha(quando havia isso) ... e todas as tentativas foram em vão ... por favor , me ajudem , eu pretendo parar , mas queria poder logar na minha conta pela última vez .
fiquei 2 anos com minha acc no paradise com um lek q eu nem conheçia, infelismente é assim compre vip, 30 reais, ou pegue pelo forum.
OK , ainda fui alertado por pedir cubos... OK ne , vejo vários tpcs com idiotices q n acontecem nada Trnql , mas repito , 2 metas , 1k de cubos e recuperar minha acc
Para conseguir seus sonhados 1K de cubos existe diversas maneiras. Como por exemplo: - Participar das programações da rádio Craftlandia; - Apostar na loteira do fórum; - Criar tópicos interessantes (Assim você irá conseguir além dos cubos reputação); - E por ultimo só que não menos importante, você pode CUBAR, que é comentar o máximo de tópicos diariamente. (Aconselhável ler as REGRAS do fórum antes) Assim você vai conseguir. xD
Parece que tu quer isso por lembraças, para ver o que aconteceu, não por querer ser algo no jog Muita boa sorte para vocÊ amigo !