Bom minha sugestão é que deveriam colocar aquele negocio de antigamente tipo: Antes quando vc falava a mesma coisa em 3 vezes nao podia falar acho que por 10min alguma coisa assim e eu acho q deveria voltar..Bom essa é minha sugestao
Não é que os teclados bugam eles apenas clicam a seta pra cima mais isso nao vai adiantar nada eu disse q é acada 3 vezes q pode falar
Não apoio, agente pode falar 3x seguidas sem se coisas iguais, e com isso a pessoa ficaria sem falar.
nao apoio, pq era só o cara falar por exemplo "hontem eu comi bolo" "hontem eu comi bolo" dps ele acrecentava um acento tipo "hontem eu comi bolo!!!" AJUDEI? DA UM UP! :iron: :diamond: :iron: :diamond:[size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff] :iron:[size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff] :diamond:[size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff][size=6][color=#00ffff] [/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size][/color][/size]
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.