em um meses ae tava postando que tava sem pc dae arrumei um celerom ele roda 60 50 fps no end e queria um modpack tipo a do sleep pack mais sem o launcher de login pois minha acc ja ta registrada no launcher do landia e nao sei a senha e tabem queria uma texture pack 1x1 embore que ela seja feia ela melhor muito a vida de um sofredor com pc lixo kkkk mande isso se tiver no mp pfv up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
se for o modpack co sleep nao da pr que ele tem o launcher da craftlandia dae meu nick ja esta registrado por outro nub ... karalho to começando a gosta de vc ! me ajudando pakas kkk
man com essa txt q vc me passou to gravando pvp sem lag agora kk se vc achar o modpack com fps plus sem o launcher da cl me passa
cara acho que isso voce msm pode fazer né , só baixar o mod e por no seu modpack atual , sera q funciona?
Bom Usar o Mod Fps Plus + Textura 1x1 De 50 fps no end aposto que pra uns 80 vai Mais Bom Eu n Tenho Download dá textura 1x1 pois baixei em 1 modpak e estava lá