Ola vim aqui para chamar vocês para o server titan 2 , ele esta muito abandonado ! se poder vim aqui ajudar logue la e manda tell para : itzcheeeck - ajudar em que ? : gladiadores o clan und esta ganhando todos os gladiadores porque eles jogão desdo começo do server e tem s10 p10 algumas coisas do tipo... mais se você quiser começar aqui eu posso bancar ! eu eo VOE ajudara você a a começar p4 , p5 , espada , arco etc.. - mais oque tem de bom no titan 2 ? como vocês sabem e um server que tem poucas pessoas , e nos estamos perdendo porque temos pouca pessoas no clan , pra você ver o nivel da facilidade , os liders do clan inimigo nem estao vindo , titan2 praticamente não tem rival aqui não tem muito pvp no /arena tem mais em dia de gladiador - Você ira meda itens se eu começar ? sim , claro ! eu banco todos que vir , so chegar no titan2 e manda tell - me para itzcheeeck , darei um inv full p4 um3 e umb2 e isso galera se poder ajudar o clan VOE tirar und no titan2 e so entrar .... Help !!!
bom podem vim titan2 mais eu Lider da UnD que era a OmF titan2, já escutei muitas vezes de clans grandes YnY, NeW, OFF fora os clan pequenos que não lembro, a seguinte frase: vocês só domina titan2 porque e falido, bom eles veio fico 1 mês upando indo glad chorando fórum mesmo mimimi e depois viram que nois não ganha só porque o server e falido, so fali isso eu mais 2 lider e 6 membros estamos indo glad em outros server ajudando nossos clans ally e mesmo assim so 3 lider e 18 a 23 membros no maxímo que vai titan2 agente ganha em 25m gladiador o resto e corridona então se for pra vim titan2 com 1 inv umb3 achando que vai ganhar glad. por favor né!! nem esse clan que sitei acima que veio ativando vip tendo ajuda do clan rival pra pegar p4 etc não ganho. Pra quem acha que to fazendo esse texto porque to com medo, pode vim só não vem fórum depois chorar porque isso e chato vai glad e depois fica de boa ok. ASS: Wagner Nick Novo: Nexys
Eu já jogo no titan2 , poderei pedir os itens, sou fã do fiiw, gostaria de entrar no clan dele, mas nem full couro sou, (é zuera, é que eu to upando só) Meu nick é zBatataFrita No futuro nós conversa, desejo boa sorte com o clan, espero que quem entrar saiba o minimo de pvp.