Que economia é essa craftlandia que ate um kit nub pode ter p5 agora com o tau do livro todo mundo pode ter money capira e itens editado que isso craftlandia no meu tempo uma s5 f2 custava 150k e 150k era dificio de mais s5 f2 era como s10 hoje em dia era muito valioso p4 umb 3 era muito caro tb hoje em dia p10 s10 que isso mano no meu tempo todos tevers eram 400 / 300 players nos servers por que ? dava graça jogar mais hoje em dia ate pescando vc arruma livro tudo ta mais facil hoje por isso todo mundo perdeu a graça tinha ums dois amigos meus que eram topzinho no pvp e tinha stats pakas comprava vip mais hoje em dia ? me deram as conta por que ninguem mais aguenta jogar com itens editado ea facilidade de money poxa craftlandia em fiim minha sugestão era tirar pelomenos itens editado e deixar pelomenos os livro ou ate tirar os dois se for possivel por que se nao for asiim muita gente vai parar e vai chegar um dia a craftlandia vai falir que ne muitos server que eu sejo por ae fechando por conta das economia entao é isso !!! se nao der aprovada eu to nem ae nao é eu que vou falir kk bjs pra galera que apoiarem #voltacraftlandiapvpdasantiga é nois craftladia 2012 ate 2014 ownava o/
isso é apenas Sugestão ao mesmo tempo desabafo kk kara tu deve ser um gira gira cocao (hask) pra ta levando isso na brincadeira pow se quer um craftlandia melhor apoia poxa .-.
Realmente, a 1/2 anos atrás era muito melhor e divertido jogar. Mais nossa espécie tem anos e anos de adaptação, somos obrigados a se adaptar com o novo mundo. Bjos.
Seria bom tira os p5 s10 p10, falir acho difícil é só vir um servidor novo q as pessoas já compra vip faz qualquer promoção que já vem um monte de gente comprando, vai falir nada. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
teve uma época onde existia s10 só que eles retiraram com comandos, pra mim ficava como votação um staff colocava votação e se escolherem a opção de "sem itens OPS no tesouro" só utilizar o comando de retirar p5,p10,s10 e pronto.
se muita gente quesese a craftlandia antiga eram so fazer protesto aki na craftlandia asiim eles iam opedeser ja sei que isso aki nao vai ser aprovada por que eles fazem oq quer aki...